Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ele tem quase 100 anos e anda 10 km por dia só para ver a esposa no hospital

"Eu tenho uma esposa. Não quero ficar esperando num ônibus. Eu quero chegar lá rápido para ver a minha esposa. Eu a amo"

O norte-americano Luther Younger, morador de Rochester, em Nova Iorque, mantém o costume de visitar a esposa Waverleetodos os dias no hospital. Esta informação, por si só, já poderia ser um válido indício de que Luther é um bom marido. Há “detalhes” adicionais, porém, que deixam ainda mais claro que ele é mais que um bom marido “comum”.
Luther é casado há 55 anos com Waverlee, que está internada com pneumonia no Strong Memorial Hospital. Mas não é novidade que a esposa esteja enfrentando sérios desafios de saúde: ela sofre de paralisia, decorrente de um tumor cerebral que se desenvolveu já faz 9 anos.
É desde aquela época, e não somente agora, que Luther faz questão de permanecer firme ao lado da mulher. E é por isso que, ainda hoje, ele caminha cerca de 10 quilômetros, entre ida e volta de casa ao hospital, para estar com ela. Todos os dias. Faça chuva ou faça sol.
E não estamos falando de um bom marido de 22 anos de idade. Estamos falando de um bom marido cuja idade é estimada em 99 anos de idade! Segundo a rede CBS, porém, essa idade não pôde ser confirmada.
O próprio Luther explica por que caminha tanto para ver Waverlee:
“Eu tenho uma esposa. Não quero ficar esperando num ônibus. Eu quero chegar lá rápido para ver a minha esposa”.
Durante a caminhada, conforme ele mesmo revelou ao canal CBS, Luther pensa em seu casamento e em sua esposa. E avisa à repórter:
“Não quero falar de nada, a não ser da minha esposa”.
Luther e Waverlee têm uma única filha, Lutheta, mas ele tem outros filhos de um casamento anterior – e faz questão de se declarar agradecido à esposa por tê-lo ajudado a criar todos eles.
Lutheta até tenta dar carona ao pai. Mas ele não quer.
“Meu pai diz que isso o mantém vivo”.
Luther Younger, que continua fazendo exercícios físicos, incluindo flexões, afirma que a sua verdadeira força vem da força da própria esposa:
“É por isso que eu a amo. Ela é forte. Ela é linda e me trata do jeito que uma pessoa deve ser tratada”.
Porque, afinal, amor com amor se paga.

Segunda, 01/10/2018 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...