Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ministra corrige Luciano Huck na TV: “Não, não sou carola. Eu sou cristã católica”

Participante de programa em quadro de perguntas e respostas dá testemunho firme como Ministra da Comunhão

Durante o quadro “Quem quer ser um milionário?”, do programa televisivo de Luciano Huck, o apresentador perguntou à participante Ângela Camargo:
“A senhora é religiosa?”
A resposta foi simples e aberta:
“Muito!”
Solicitada a “definir esse ‘muito'”, Ângela falou da sua fé católica, disse que participa de um grupo de oração, contou que é Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão e foi interrompida por uma inconveniente “conclusão” do apresentador:
“É carola mesmo, então?”
Foi quando Ângela respondeu com firmeza:
“Não, não sou carola! Eu sou cristã católica e sigo aquilo que a doutrina fala!”
Luciano Huck perguntou em seguida o que faz um “Ministro da Eucaristia”.

(Na realidade, esse termo é aplicado em sentido próprio somente ao sacerdote, pois só ele pode consagrar a Eucaristia. Os leigos católicos têm a possibilidade de ser ministros extraordinários: com a devida preparação e autorização, eles podem distribuir a comunhão, mas, obviamente, não podem consagrar a Eucaristia. Por isso, em referência aos ministros leigos, tem-se considerado mais acurado dizer “ministros da Comunhão” em vez de “ministros da Eucaristia”. Compreende-se, no entanto, que não era necessariamente o caso de entrar nesse detalhamento no contexto daquele programa televisivo).

Ângela explicou sobre o ministério, falou das suas visitas quinzenais aos doentes, testemunhou as ações solidárias da Pastoral da Saúde em sua paróquia.

O apresentador, ao final, encerrou o tema parabenizando-a pela doação de tempo e de amor.

Confira o vídeo:



Terça, 04/09/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...