Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ministra corrige Luciano Huck na TV: “Não, não sou carola. Eu sou cristã católica”

Participante de programa em quadro de perguntas e respostas dá testemunho firme como Ministra da Comunhão

Durante o quadro “Quem quer ser um milionário?”, do programa televisivo de Luciano Huck, o apresentador perguntou à participante Ângela Camargo:
“A senhora é religiosa?”
A resposta foi simples e aberta:
“Muito!”
Solicitada a “definir esse ‘muito'”, Ângela falou da sua fé católica, disse que participa de um grupo de oração, contou que é Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão e foi interrompida por uma inconveniente “conclusão” do apresentador:
“É carola mesmo, então?”
Foi quando Ângela respondeu com firmeza:
“Não, não sou carola! Eu sou cristã católica e sigo aquilo que a doutrina fala!”
Luciano Huck perguntou em seguida o que faz um “Ministro da Eucaristia”.

(Na realidade, esse termo é aplicado em sentido próprio somente ao sacerdote, pois só ele pode consagrar a Eucaristia. Os leigos católicos têm a possibilidade de ser ministros extraordinários: com a devida preparação e autorização, eles podem distribuir a comunhão, mas, obviamente, não podem consagrar a Eucaristia. Por isso, em referência aos ministros leigos, tem-se considerado mais acurado dizer “ministros da Comunhão” em vez de “ministros da Eucaristia”. Compreende-se, no entanto, que não era necessariamente o caso de entrar nesse detalhamento no contexto daquele programa televisivo).

Ângela explicou sobre o ministério, falou das suas visitas quinzenais aos doentes, testemunhou as ações solidárias da Pastoral da Saúde em sua paróquia.

O apresentador, ao final, encerrou o tema parabenizando-a pela doação de tempo e de amor.

Confira o vídeo:



Terça, 04/09/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...