Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ministra corrige Luciano Huck na TV: “Não, não sou carola. Eu sou cristã católica”

Participante de programa em quadro de perguntas e respostas dá testemunho firme como Ministra da Comunhão

Durante o quadro “Quem quer ser um milionário?”, do programa televisivo de Luciano Huck, o apresentador perguntou à participante Ângela Camargo:
“A senhora é religiosa?”
A resposta foi simples e aberta:
“Muito!”
Solicitada a “definir esse ‘muito'”, Ângela falou da sua fé católica, disse que participa de um grupo de oração, contou que é Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão e foi interrompida por uma inconveniente “conclusão” do apresentador:
“É carola mesmo, então?”
Foi quando Ângela respondeu com firmeza:
“Não, não sou carola! Eu sou cristã católica e sigo aquilo que a doutrina fala!”
Luciano Huck perguntou em seguida o que faz um “Ministro da Eucaristia”.

(Na realidade, esse termo é aplicado em sentido próprio somente ao sacerdote, pois só ele pode consagrar a Eucaristia. Os leigos católicos têm a possibilidade de ser ministros extraordinários: com a devida preparação e autorização, eles podem distribuir a comunhão, mas, obviamente, não podem consagrar a Eucaristia. Por isso, em referência aos ministros leigos, tem-se considerado mais acurado dizer “ministros da Comunhão” em vez de “ministros da Eucaristia”. Compreende-se, no entanto, que não era necessariamente o caso de entrar nesse detalhamento no contexto daquele programa televisivo).

Ângela explicou sobre o ministério, falou das suas visitas quinzenais aos doentes, testemunhou as ações solidárias da Pastoral da Saúde em sua paróquia.

O apresentador, ao final, encerrou o tema parabenizando-a pela doação de tempo e de amor.

Confira o vídeo:



Terça, 04/09/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...