Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Oração a Virgem Maria e Santa Rita por nossos filhos

Elas podem te ajudar (e muito) na difícil tarefa de ser mãe

Santa Rita foi esposa e mãe exemplar. Rezou muito pelos seus filhas e pela conversão de seu marido mulherengo.
Depois de convertido, o esposo dela foi assassinado. Na época, os dois filhos gêmeos de Rita, Giangia como Antonio e Paolo Maria, tomaram a decisão de se vingarem da morte do pai. Embora ela tenha-lhes suplicado que não o fizessem, pois poderiam perder suas almas, os filhos não a ouviam. 
Santa Rita aconselhando os filhos
Rita rezou fervorosamente ao Senhor por seus filhos, oferecendo, inclusive, a própria vida para salvá-los. Porém, vendo que seus esforços eram inúteis, ofereceu ao Senhor a vida dos filhos para não vê-los manchados de sangue. Deus aceita o sacrifício heroico dela, e, antes que a morte do esposo completasse um ano, Ele concede o arrependimento aos rapazes e tira-lhes a vida repentinamente.  
Ao ficar sozinha, Rita não se deixou vencer pela tristeza e pelo sofrimento. Decidiu dedicar o resto de sua vida ao Senhor.
Muitas vezes, nós, mães, temos medo de nossos filhos se perderem do caminho reto ou simplesmente não sabemos se estamos criando-os para o bem. Por iso, hoje, te trago esta linda oração, para pedir que Virgem Maria e Santa Rita nos guie neste complicada tarefa que é ser mãe. 
Ó, Virgem Imaculada, tu que és a Mãe de Deus e minha, dirige teu olhar misericordioso e amoroso sobre mim, que sinto o peso da doce responsabilidade que é ser mãe.
A ti confio, ó Mãe, meus filhos que tanto amo, pelos quais sofro tanto e pelos quais terei de prestar contas junto ao teu Divino Filho.
Ensina-me a guiá-los como Santa Rita guiou seus filhos, com mãos seguras e pelo caminho que conduz a Deus. Faz-me terna sem ser fraca; forte sem ser dura.
Concede-me a paciência que nunca se cansa e tudo suporta, pois persigo unicamente a meta da salvação eterna para meus filhos.
Ajuda-me nesta difícil tarefa, Virgem Santa. Forma em meu coração a tua imagem e faz com que meus filhos vejam em mim o reflexo de tuas virtudes, de modo que, depois de aprenderem a amar-te e servir-te nesta terra, possam, um dia, louvarem-te no céu. Com este propósito, concede a eles, Rainha de todos os santos, a proteção de Santa Rita de Cássia.
Amém.

Segunda, 06/08/2018 - Maria Paola Daud  / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...