Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Oração a Virgem Maria e Santa Rita por nossos filhos

Elas podem te ajudar (e muito) na difícil tarefa de ser mãe

Santa Rita foi esposa e mãe exemplar. Rezou muito pelos seus filhas e pela conversão de seu marido mulherengo.
Depois de convertido, o esposo dela foi assassinado. Na época, os dois filhos gêmeos de Rita, Giangia como Antonio e Paolo Maria, tomaram a decisão de se vingarem da morte do pai. Embora ela tenha-lhes suplicado que não o fizessem, pois poderiam perder suas almas, os filhos não a ouviam. 
Santa Rita aconselhando os filhos
Rita rezou fervorosamente ao Senhor por seus filhos, oferecendo, inclusive, a própria vida para salvá-los. Porém, vendo que seus esforços eram inúteis, ofereceu ao Senhor a vida dos filhos para não vê-los manchados de sangue. Deus aceita o sacrifício heroico dela, e, antes que a morte do esposo completasse um ano, Ele concede o arrependimento aos rapazes e tira-lhes a vida repentinamente.  
Ao ficar sozinha, Rita não se deixou vencer pela tristeza e pelo sofrimento. Decidiu dedicar o resto de sua vida ao Senhor.
Muitas vezes, nós, mães, temos medo de nossos filhos se perderem do caminho reto ou simplesmente não sabemos se estamos criando-os para o bem. Por iso, hoje, te trago esta linda oração, para pedir que Virgem Maria e Santa Rita nos guie neste complicada tarefa que é ser mãe. 
Ó, Virgem Imaculada, tu que és a Mãe de Deus e minha, dirige teu olhar misericordioso e amoroso sobre mim, que sinto o peso da doce responsabilidade que é ser mãe.
A ti confio, ó Mãe, meus filhos que tanto amo, pelos quais sofro tanto e pelos quais terei de prestar contas junto ao teu Divino Filho.
Ensina-me a guiá-los como Santa Rita guiou seus filhos, com mãos seguras e pelo caminho que conduz a Deus. Faz-me terna sem ser fraca; forte sem ser dura.
Concede-me a paciência que nunca se cansa e tudo suporta, pois persigo unicamente a meta da salvação eterna para meus filhos.
Ajuda-me nesta difícil tarefa, Virgem Santa. Forma em meu coração a tua imagem e faz com que meus filhos vejam em mim o reflexo de tuas virtudes, de modo que, depois de aprenderem a amar-te e servir-te nesta terra, possam, um dia, louvarem-te no céu. Com este propósito, concede a eles, Rainha de todos os santos, a proteção de Santa Rita de Cássia.
Amém.

Segunda, 06/08/2018 - Maria Paola Daud  / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...