Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Confie no Senhor Deus

No mundo em que vivemos, não tem sido fácil!!! 

O Senhor sabe, na maioria das vezes o nosso coração tem se sentindo cansado e desanimado. Há dias em que você estar bem, sorrindo como se nada mais importasse, mas há dias em que seu sorriso se retira para dar lugar ao choro.
Quando sentir as suas forças indo embora, diga para si mesma, que o Senhor está cuidando de tudo, de fato, o Senhor está.  

Quando sentir o seu coração prestes a desanimar, procure lembrar que tudo isso aqui é passageiro.
Quando sentir que estar perdida(o), sem saber o que fazer, eleve seu coração ao pai, clame e ore para que não te deixe, porque sozinhos não conseguimos.
Quando tudo der errado, quando você não entender o porquê de muitas coisas, continue confiando que o Senhor cuida de tudo. 
Mesmo quando os momentos forem os mais difíceis, continue tendo esperança e fé de que irão passar, porque o Senhor venceu o mundo. O Senhor tem o motivo certo para cuidar dos nossos corações como ninguém e nos dar a paz.
A realidade é dura Deus, sem o Senhor não somos capazes de suportá-la. 
É quando sentamos ao seu lado e temos as nossas conversas que sentimos que estamos no lugar certo,  que apenas assim, podemos suportar o que vem para tentar nos fazer perder a esperança.
Sabe, Deus não quer que fiquemos ansiosos, desesperados e desanimados, Ele quer que confiemos Nele. Ele quer que entreguemos nossos planos a ele e tenhamos a confiança de que independentemente de como e quando fizer as coisas acontecerem, e até mesmo se não acontecerem, continuaremos tendo fé de que tudo permanece sob o seu controle.
A paz que abraça a nossa alma e o nosso coração é a sua paz,  a paz que o mundo não pode me oferecer

Domingo, 19/08/2018 - Inácio Jr. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...