Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A Presença do Senhor

Quando foi a última vez que você se apaixonou por Deus através de um nascer do Sol? Quantas vezes você percebeu a natureza te tirando um sorriso? É difícil perceber isso em um mundo cheio de caos, mas devemos sempre ter em mente que Deus age na simplicidade, em todos os momentos e áreas de nossas vidas. 

Andamos procurando grandes manifestações do Senhor (irônico que se Ele não se manisfestar achamos que Ele nos abandonou), mas esquecemos que Ele habita, principalmente, dentro de nós. Ele está em todos os lugares. Ele está em sua criação. Muitas vezes nos esquecemos que é na simplicidade que Deus se manifesta para nos alcançar e nos amar.
Ele não se manifesta de uma forma grandiosa para que possamos perceber Sua presença, Ele deseja que percebamos Sua presença num simples olhar entre irmãos, num simples abraço de amigos, numa simples risada descontraída, entre tantos outros. Deus quer se fazer presente nesses momentos onde a felicidade reina de uma forma inexplicável, onde nossas risadas são geradas pelo fato de estarmos felizes e de não dependermos de coisas erradas para que possamos dar boas gargalhadas.

Simplicidade é ter um olhar de amor, é olhar para algo errado e ser capaz de mostrar o certo através do amor, é cuidar e zelar por alguém. Assim como Ele cuida de nós, também deseja que nós cuidemos do próximo na simplicidade que Ele mesmo nos dá a Graça de ter.
Que possamos ser revestidos da simplicidade do Alto, que possamos pedir a Deus a graça de olhar como Ele olha, que possamos pedir a graça de termos um olhar atento aos Seus sinais. 
Que possamos ser pessoas radicais, sem medo de olhar para os planos de Deus. 
Deus abençoe!
Domingo, 19/08/2018 - Inácio Jr.
“O jardim de Deus demostra a sua beleza. Você é como flor deste jardim, que através da simplicidade Ele te rega e te faz a flor mais bela do jardim.” 

Autor: Desconhecido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...