Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A “Oração da Hora”: uma forma incrivelmente simples de manter-se perto de Deus

A presença de Deus é fascinantemente real e singela - e basta um segundo para nos lembrarmos de que Ele está aqui!

Os irmãos maristas herdaram da espiritualidade de São Marcelino Champagnat uma prática de piedade muito simples e efetiva para se lembrarem de Deus ao longo de todo o dia.
O objetivo é manter constantemente o “exercício da presença de Deus”. E uma das formas para isto é a “Oração da Hora”: Pela proposta de São Marcelino, os irmãos fariam uma rápida pausa nas suas atividades toda vez que o sino soasse nas horas cheias e elevariam a Deus uma breve oração.

Quer tentar também?

O “SINO” – Programe o alarme do seu celular para soar de hora em hora.
“COMENTÁRIO” ESPONTÂNEO – Quando ouvir esse lembrete, faça algum “comentário” espontâneo com Deus como se fosse com algum colega de trabalho ou com alguém de casa! Sem qualquer cerimônia: com toda a simplicidade e espontaneidade do mundo.
DURAÇÃO? – Pode ser 1 minuto, ou 10, ou míseros 3 segundos!… Não se preocupe com o tempo. Você por acaso marca uma “duração mínima” para os comentários informais que faz com seus amigos ao longo da jornada? Pois é: Deus também não precisa de formalidades para você se lembrar d’Ele ao longo do dia. Para Ele, um segundo de atenção sincera e de amor verdadeiro já é uma alegria inimaginável!
ASSUNTO? – Qualquer “comentário” com Deus é válido: um breve agradecimento, um desabafo de filho, um oferecimento do trabalho, o pedido de uma graça, uma intercessão por outra pessoa, uma palavra de louvor e adoração, uma comunhão espiritual… Ou apenas reze o “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo“, ou qualquer outra prece que você quiser!
UM EXEMPLO MARAVILHOSO DE ORAÇÃO – Uma prece especialmente singela e ao mesmo tempo intensa é a chamada “Invocação ao Nome de Jesus“, que é tão simples quanto dizer:
Senhor Jesus Cristo, tende piedade de mim!”
…Ou qualquer variação dessa mesma prece, como “Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tende piedade de mim, pecador!”, ou Senhor Jesus, misericórdia!”… Trata-se apenas de invocar Jesus e entregar-se à Sua misericórdia infinita!
SEM PALAVRAS – Aliás, você não precisa sequer de palavras para se unir a Deus: um instante de recolhimento e contemplação silenciosa, um simples olhar para o crucifixo, um singelo “abraço espiritual” em Jesus… Qualquer desses atos, se feito com amor, pode ser a mais sublime das orações. Santa Teresinha do Menino Jesus nos ensinou:
Para mim, a oração é um impulso do coração, é um simples olhar lançado para o céu, é um grito de gratidão e de amor, tanto no meio da tribulação como no meio da alegria“!
Simples assim!

Segunda, 27/08/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...