Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quando você se sentir sem forças, faça esta oração!

Nosso Deus é o Deus dos desafios e das vitórias, não da comodidade e do menor esforço

Deus nunca abandonará você. O estilo de Deus vai além da nossa imaginação, porque Ele é o Deus das surpresas e nos responde das formas mais inesperadas.

Assuma os desafios que lhe surgem. Acredite em Deus, no seu amor, no seu poder ilimitado. Acredite em si mesmo e em tudo o que Deus colocou no seu coração. Não escute as vozes que tentam desanimar e derrubar você. Você é o resultado do amor de Deus aperfeiçoando-se cada dia mais na sua vida!

Caminhe firme e seguro com a esperança voltada a Jesus e às suas promessas: caminhar com Ele é triunfo e felicidade. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele nos mostra que Deus é nosso Pai! Ele nos afirma que Deus nos ama e fará maravilhas em nós, mesmo que, em muitas situações, Ele permaneça calado ou pareça distante.

Quando você se sentir sem fé e sem forças, diga a Deus: “Tudo posso em Ti, que me fortaleces”. Esta oração não vai eliminar na hora todos os seus problemas, porque não é assim que Deus age: Ele nos trouxe a este mundo para que aprendamos a ser fortes, a lutar, a superar as dificuldades, a valorizar o bem, a deixar de lado aquilo que não nos realiza, a escolher o que vale a pena. Por isso Ele permite as dificuldades. Tudo tem uma razão, um sentido, uma finalidade. Por isso a oração não faz as dificuldades desaparecerem no mesmo instante, mas nos dá um pouco mais de paz, de serenidade, de recolhimento, de reflexão e de forças para enfrentar os problemas e encontrar as soluções.

Nosso Deus é o Deus dos desafios e das vitórias, não da comodidade e do menor esforço. Ele é o Deus da esperança, da alegria, do triunfo, mas também o Deus que nos permite viver as dificuldades para crescermos e nos superarmos.

ORAÇÃO PARA PEDIR FORÇAS A DEUS

Deus, meu Pai, eu te peço coragem e lucidez para enfrentar todas as minhas dificuldades.
Não me deixes desanimar!

Tu és a minha fortaleza e a minha rocha firme, o meu escudo protetor diante das adversidades.
Em ti deposito a minha fé e a minha esperança.

Meu coração quer se sentir cheio de confiança em ti em todos os momentos, cheio da tua força para vencer os desafios e conquistar vitórias todos os dias!

Ajuda-me a dar o melhor de mim, a me entregar plenamente à bondade e à pureza do teu amor de Pai, a ouvir a tua Palavra que me abraça, me sustenta, me impulsiona e encoraja a superar todos os obstáculos.

Ajuda-me a explorar a profundidade do meu ser, a perscrutar a fundo e encontrar todos os talentos que semeaste em mim, para conseguir a felicidade em todas as tarefas do meu dia-a-dia.

Em teu nome e com a tua ajuda, Pai, eu sei que posso vencer, porque aquele que confia em ti, na tua misericórdia e no teu amor, sempre triunfa contigo!

Amém.

Inspirado em postagem do site Píldoras de Fe (em espanhol)


Sábado, 07/07/2018 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...