Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quando vi essa foto, eu me emocionei

Amigo leitor do blog Deus é mais por você,

Me diga francamente: o que você sente vendo essa foto do Santo Padre Pio?

Pare um pouco e tente entender. O que este olhar te diz?

Eu encontrei essa foto na Internet, e fiquei tão impressionado que mandei imprimir uma, com boa qualidade, para colocar num porta-retratos sobre minha mesa de trabalho.

No mesmo dia eu publiquei a foto no site da Associação Regina Fidei, e passei o dia impactado com esse olhar.

Esse olhar me pedia algo, me prometia também algo mais importante: a santidade e a salvação eterna.

Olhei, olhei, olhei... Longamente.

O olhar de um homem que se entregou total e incondicionalmente a Nosso Senhor Jesus Cristo, sem limites, a tal ponto que realizou o que disse São Paulo:

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." (Gálatas 2:20).

Eu sei que você pode não ter a mesma impressão que eu, e isso é normal, pois somos diferentes, e cada um pode ter uma reação diante desse olhar.

Mas acho que você vai concordar comigo, amigo leitor :

Nós temos que divulgar a devoção ao Santo Padre Pio!

Sua história, seus exemplos, seus carismas, seus milagres, podem resgatar a fé amortecida de muitos de nossos irmãos católicos.

E sua atividade apostólica incansável, especialmente no Confessionário, poderá servir de exemplo a muitos sacerdotes de nossos dias.

Por isso eu lhe convido a fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, encarregado de apoiar esse apostolado e, por isso, receber muitas e muitas graças.

O que você vai ganhar com isso, além das bênçãos do Padre Pio?


Que São Pio de Pietrelcina lhe conceda graças para tomar a decisão certa, são os meus votos.

Cordialmente,

assina
Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas da
Associação Regina Fidei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...