Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco preside “casamento surpresa” de brasileira

Ninguém esperava, mas o Papa quis fazer esta surpresa à carioca que se casou com um membro da Guarda Suíça

Uma surpresa para os padres que foram assistir ao casamento de uma brasileira  na Capela Santo Estevão, atrás da Basílica de São Pedro, na tarde do sábado, 14.

Na sacristia, descobrem que o presidente da Celebração Eucarística seria nada menos que o Papa Francisco.


Nem os noivos sabiam da presença ilustre. O matrimônio foi da carioca Letícia com Luca, membro da Guarda Suíça. 

Padre Arnaldo Rodrigues foi um dos padres da Arquidiocese do Rio de Janeiro que esteve presente à celebração do matrimônio e desejou felicidades aos noivos.

“Meus amigos, Deus os abençoe a cada dia nesta caminhada rumo à santidade. Que o matrimônio seja sempre fecundo e, um testemunho familiar”, escreveu o sacerdote em uma rede social.


Domingo, 15/07/2018 - Ancoradouro / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...