Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cantora católica surpreende os técnicos do The Voice Brasil

Ela já está sendo considerada uma das revelações da nova temporada do programa

Muita gente já conhece a Larissa Viana, de 22 anos, que percorre o Brasil interpretando músicas católicas. Ela, inclusive, cantou para o Papa Francisco na Missa de Abertura da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em 2013.


Agora, o talento da artista encanta os jurados e o público do programa The Voice Brasil. Na fase de audições às cegas, ela interpretou a música “Man in the Mirror”, de Michael Jackson, e deixou todo mundo de queixo caído. Logo nas primeiras notas que ela soltou, os quatro jurados viraram as cadeiras ao mesmo tempo.  
Antes de subir ao palco, Larissa fez o sinal da cruz. Depois, quando foi falar de sua trajetória na música, disse com muito orgulho: “Sou católica!”. A partir daí, os técnicos iniciaram uma batalha para tentar levar Larissa para os seus times. Carlinhos Brown falou que tinha uma imagem de Santo Antônio no anel. Já Michel Teló mostrou um terço que usava em meio às pulseiras. “Aí pegou firme!”, brincou Larissa, referindo-se ao tercinho. Mesmo assim, ela escolheu o time de Lulu Santos, que ficou muito agradecido pela escolha e, empolgado, perguntou à missionária: “Vamos ganhar isso?”
Larissa é de Petrópolis, Rio de Janeiro, onde sempre frequentou a Igreja Católica. Atualmente, cursa Canto Lírico na Universidade Federal do Rio de Janeiro e é cantora missionária e de MPB. Ela também participou das gravações do hino oficial em português da Jornada Mundial da Juventude do Panamá. “Eu acredito na beleza da música. Eu acho que nós, artistas, a gente precisa ser muito fiel ao que é belo. O belo transforma a vida das pessoas”, declarou a cantora, que já está sendo considerada uma das favoritas do The Voice Brasil. 
Para assistir à apresentação de Larissa Viana no The Voice, clique aqui.

Segunda, 23/07/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...