Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Última noite da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Gravatá na Cohab II, vai fica na história!!


Neste domingo (10) a Capela do Sagrado Coração de Jesus na cohab II em Gravatá-PE , representada pela área pastoral Nossa Senhora de Lurdes, o Pe. Fernando, logo após a procissão celebrou a Santa Missa, com a participação de vários ministros extraordinários da Eucaristia, Marcos e Ana Elizabeth nos encantaram com suas musicas, a comunidade local e convidados de várias localidades do município e de outras cidades, lotaram a Capela do Sagrado Coração de Jesus.

O padre enfatizou com reconhecimento, a dedicação dos colaboradores da comunidade para a realização da festa, que marcou na história da nossa área pastoral, pelo crescimento do numero de fiéis participantes, especialmente na dedicação dos fiéis na promoção do evento.

O padre comentou sobre os noticiários na mídia atual, com tantas notícias ruins; e interrogou, o “porque de tanta maldade…?”

E respondeu que “é a ausência de Deus no coração das pessoas. Porque quem tem Deus no coração não faz mal. Mas acolhe, ama, ajuda”.


E finalizou seu sermão, Deus precisa fazer parte de nossa vida, de nossa família, de nossas ações. Abra seu coração para Jesus” (Pe. Fernando).

A comunidade da cohab II e a equipe de Manezinho da compesa estão de parabéns pela brilhante festa realizada ao Sagrado Coração de Jesus.

No final, depois da missa, tivemos quermesse, bazar e show com músicos locais.


Domingo, 10/06/2018 - Por Paulo Alves.

VEJA AS FOTOS:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...