Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Reflexão - João 15,26-16,4

Abramos o nosso coração para a grande promessa de Jesus. Ele está prometendo que virá até nós o Defensor, o Advogado, o Paráclito, que é o Senhor que ilumina todas as coisas.

Esse é o Espírito da verdade, é o Espírito Santo de Deus. Há muitos espíritos confusos, mentirosos e enganosos agindo no meio de nós, eles estão nos usando para que vivamos mentiras, confusões, e para que semeemos isso em nosso meio, mas isso não provém do Espírito.

O Espírito do Senhor é a verdade, Ele precede do Pai, age em nós para que testemunhemos, proclamemos e anunciemos Jesus, para que levemos as pessoas ao senhorio d’Ele. O Espírito não age em nós para que criemos culto em torno de nós mesmos. O Espírito não está em nós para que as pessoas venham até nós, para que nos adorem e nos reverenciem. O Paráclito, quando está agindo em nós, faz-nos levar as pessoas a procurar Jesus, a se entregarem para Ele e adorá-Lo como nosso Deus, como Senhor e Salvador. Essa é a verdade que precisa estar em nós.

Há muitos que usam do Espírito em vez de serem usados por Ele. Muitas vezes, queremos instrumentalizar o Espírito em favor dos nossos projetos, aquilo que nós queremos realizar, mas não podemos. É o Espírito que nos usa e faz de nós instrumentos da graça de Deus, é o Espírito em nós que nos leva a testemunharmos, proclamarmos, adorarmos e nos rendermos a Jesus. Não podemos abrir mão dessa verdade, porque, senão, abrimos mão do Espírito da verdade. E a verdade é essa: o Espírito que procede do Pai dá testemunho de Jesus em nós.

Deus abençoe você!
Fonte: Canção Nova


Segunda, 14/05/2018 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...