Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Reflexão - João 15,26-16,4

Abramos o nosso coração para a grande promessa de Jesus. Ele está prometendo que virá até nós o Defensor, o Advogado, o Paráclito, que é o Senhor que ilumina todas as coisas.

Esse é o Espírito da verdade, é o Espírito Santo de Deus. Há muitos espíritos confusos, mentirosos e enganosos agindo no meio de nós, eles estão nos usando para que vivamos mentiras, confusões, e para que semeemos isso em nosso meio, mas isso não provém do Espírito.

O Espírito do Senhor é a verdade, Ele precede do Pai, age em nós para que testemunhemos, proclamemos e anunciemos Jesus, para que levemos as pessoas ao senhorio d’Ele. O Espírito não age em nós para que criemos culto em torno de nós mesmos. O Espírito não está em nós para que as pessoas venham até nós, para que nos adorem e nos reverenciem. O Paráclito, quando está agindo em nós, faz-nos levar as pessoas a procurar Jesus, a se entregarem para Ele e adorá-Lo como nosso Deus, como Senhor e Salvador. Essa é a verdade que precisa estar em nós.

Há muitos que usam do Espírito em vez de serem usados por Ele. Muitas vezes, queremos instrumentalizar o Espírito em favor dos nossos projetos, aquilo que nós queremos realizar, mas não podemos. É o Espírito que nos usa e faz de nós instrumentos da graça de Deus, é o Espírito em nós que nos leva a testemunharmos, proclamarmos, adorarmos e nos rendermos a Jesus. Não podemos abrir mão dessa verdade, porque, senão, abrimos mão do Espírito da verdade. E a verdade é essa: o Espírito que procede do Pai dá testemunho de Jesus em nós.

Deus abençoe você!
Fonte: Canção Nova


Segunda, 14/05/2018 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...