Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O decálogo do terço

Diretamente do coração de Bento XVI

A oração do Santo Rosário é umas das devoções mais valiosas da piedade cristã.

Através da repetição das Ave-Marias nos adentramos nos mistérios da vida de Cristo e aprendemos a olhar o acontecimento salvífico a partir do Coração Imaculado de Maria.

Vejamos o que disse o Papa Emérito Bento XVI disse sobre esta nobre devoção:

1. “O santo rosário não é uma prática piedosa do passado, como oração de outros tempos em que se podia pensar com nostalgia. Ao contrário, o rosário está experimentando uma nova primavera.”

2. “O rosário é um dos sinais mais eloquentes do amor que as novas gerações sentem por Jesus e por sua Mãe, Maria.”

3. “No mundo atual, tão disperso, esta oração – o rosário – ajudar a colocar a Cristo no centro como fazia a Virgem, que meditava em seu coração tudo o que dizia de seu Filho, e também o que ele fazia e dizia.”

4. “Quando se reza o rosário, se revivem os momentos mais importantes e significativos da história da salvação; percorrem-se as diversas etapas da missão de Cristo.”

5. “Com Maria, o coração se orienta para o mistério de Jesus. Coloca-se a Cristo no centro da nossa vida, do nosso tempo, de nossas cidades, mediante a contemplação e a meditação de seus santos mistérios de gozo, de luz, de dor e de glória.”

6. “Que Maria nos ajude a acolher em nós a graça que procede dos mistérios do rosário para que, através de nós, possa difundir-se na sociedade, a partir das relações diárias, e purificá-la das numerosas forças negativas, abrindo-a a novidade de Deus.”

7. “Quando se reza o rosário de modo autêntico, não mecânico ou superficial, mas profundo, traz paz e reconciliação. Encerra em si o poder curador do Nome Santíssimo de Jesus, invocado com fé e com amor no centro de cada Ave-Maria.”

8. “O rosário, quando não é mecânica repetição de formas tradicionais, é uma meditação bíblica que nos faz percorrer os acontecimentos da vida do Senhor na companhia da Santíssima Virgem, conservando-os, como Ela, no nosso coração.”

9. “O bom costume de rezar o Rosário no mês de Maio, prossiga com maior empenho, a fim de que, na escola de Maria, a lâmpada da fé brilhe sempre mais no coração e nas famílias dos cristãos.”

10. “(Na reza do rosário) recomendo as intenções mais urgentes do meu ministério, as necessidade da Igreja, os grandes problemas da humanidade: a paz no mundo, a unidade dos cristão e o diálogo entre as culturas.”


Segunda, 07/05/2018 -  No colo de Maria / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...