Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O decálogo do terço

Diretamente do coração de Bento XVI

A oração do Santo Rosário é umas das devoções mais valiosas da piedade cristã.

Através da repetição das Ave-Marias nos adentramos nos mistérios da vida de Cristo e aprendemos a olhar o acontecimento salvífico a partir do Coração Imaculado de Maria.

Vejamos o que disse o Papa Emérito Bento XVI disse sobre esta nobre devoção:

1. “O santo rosário não é uma prática piedosa do passado, como oração de outros tempos em que se podia pensar com nostalgia. Ao contrário, o rosário está experimentando uma nova primavera.”

2. “O rosário é um dos sinais mais eloquentes do amor que as novas gerações sentem por Jesus e por sua Mãe, Maria.”

3. “No mundo atual, tão disperso, esta oração – o rosário – ajudar a colocar a Cristo no centro como fazia a Virgem, que meditava em seu coração tudo o que dizia de seu Filho, e também o que ele fazia e dizia.”

4. “Quando se reza o rosário, se revivem os momentos mais importantes e significativos da história da salvação; percorrem-se as diversas etapas da missão de Cristo.”

5. “Com Maria, o coração se orienta para o mistério de Jesus. Coloca-se a Cristo no centro da nossa vida, do nosso tempo, de nossas cidades, mediante a contemplação e a meditação de seus santos mistérios de gozo, de luz, de dor e de glória.”

6. “Que Maria nos ajude a acolher em nós a graça que procede dos mistérios do rosário para que, através de nós, possa difundir-se na sociedade, a partir das relações diárias, e purificá-la das numerosas forças negativas, abrindo-a a novidade de Deus.”

7. “Quando se reza o rosário de modo autêntico, não mecânico ou superficial, mas profundo, traz paz e reconciliação. Encerra em si o poder curador do Nome Santíssimo de Jesus, invocado com fé e com amor no centro de cada Ave-Maria.”

8. “O rosário, quando não é mecânica repetição de formas tradicionais, é uma meditação bíblica que nos faz percorrer os acontecimentos da vida do Senhor na companhia da Santíssima Virgem, conservando-os, como Ela, no nosso coração.”

9. “O bom costume de rezar o Rosário no mês de Maio, prossiga com maior empenho, a fim de que, na escola de Maria, a lâmpada da fé brilhe sempre mais no coração e nas famílias dos cristãos.”

10. “(Na reza do rosário) recomendo as intenções mais urgentes do meu ministério, as necessidade da Igreja, os grandes problemas da humanidade: a paz no mundo, a unidade dos cristão e o diálogo entre as culturas.”


Segunda, 07/05/2018 -  No colo de Maria / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...