Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje começa a Novena ao Sagrado Coração de Jesus

"A quem pedirei, ó doce Jesus, senão a Vós, cujo Coração é inesgotável manancial de todas as graças e merecimentos?"

A solenidade do Sagrado Coração de Jesus é uma das três do Tempo Comum. Comemora-se na segunda sexta-feira após a solenidade de Corpus Christi, mas também é cultivada em todas as primeiras sextas-feiras de cada mês. É uma devoção central da fé católica e consiste na veneração do Coração de Jesus, símbolo do mais íntimo do Seu Amor.

A novena ao Sagrado Coração de Jesus que sugerimos abaixo foi composta pelo frei Salvador do Coração da Jesus, terciário capuchinho, e consta em seu livro “A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus“.

Se possível, deve ser acompanhada pela comunhão durante todos os nove dias ou, pelo menos, no último deles.

1 – Oração Diária

Ó Divino Jesus, que dissestes: “Pedi e recebereis; procurai e achareis; batei e abrir-se-vos-á”, eis-me prostrado aos Vossos pés, cheio de viva fé e confiança nessas sagradas promessas, ditadas pelo Vosso Sacratíssimo Coração e pronunciadas pelos Vossos lábios adoráveis. Venho pedir-vos… 
[fazer o pedido]. 
A quem pedirei, ó doce Jesus, senão a Vós, cujo Coração é inesgotável manancial de todas as graças e merecimentos? 
Onde procurarei, a não ser no tesouro que contém todas as riquezas de Vossa clemência e bondade? 
Onde baterei, a não ser à porta do Vosso Sagrado Coração, pelo qual o próprio Deus vem a nós e nós vamos a Ele? 
A Vós, pois, recorro, ó Coração de Jesus. 
Em Vós encontro consolação quando aflito, proteção quando perseguido, força quando oprimido de tristeza e luz quando envolto nas trevas da dúvida. 
Creio firmemente que podeis conceder-me as graças que Vos imploro, ainda que fosse por milagre. 
Sim, ó meu Jesus, se quiserdes, minha súplica será atendida. 
Confesso que não sou digno dos Vossos favores, mas isso não é razão para eu desanimar. Vós sois o Deus de Misericórdia e nada sabereis recusar a um coração humilde e contrito. 
Lançai-me um olhar de piedade, eu vo-lo peço. Vosso compassivo coração achará, nas minhas misérias e fraquezas, um motivo imperioso para atender à minha petição. 
Mas, ó Sacratíssimo Coração de Jesus, seja qual for a Vossa decisão no tocante ao meu pedido, nunca vos deixarei de amar, adorar, louvar e servir. 
Dignai-vos, ó meu Jesus, receber este meu ato de perfeita submissão aos decretos do Vosso adorável Coração, que, sinceramente, desejo satisfeito tanto por mim quanto por todas as criaturas, agora e por todo o sempre. 
Amém.

2 – Orações tradicionais

  • Pai Nosso
  • Ave Maria
  • Glória

3 – Oração final

Doce Coração de Jesus, que tanto nos amais, fazei que eu Vos ame sempre e cada vez mais.

Quinta, 31/05/2018 - Redação da Aleteia 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...