Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

25ª Ação Global será mantida neste sábado (26/05) - Em Pernambuco, o evento ocorrerá em Caruaru

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) informa que, apesar das dificuldades de abastecimento ocasionadas em virtude da paralisação dos caminhoneiros, está mantida a 25ª Ação Global em todo o País e, na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. Graças à colaboração dos parceiros, a organização do evento pretende oferecer, neste sábado (26), 15 mil atendimentos gratuitos nas áreas de educação, saúde, lazer e cidadania para beneficiar a população do município de Caruaru e adjacências. Os atendimentos vão ocorrer, das 9h às 16h, no Sesi da cidade que fica na Rua São Vicente Ferrer, s/n, Boa Vista II.

No entanto, devido aos transtornos causados pela falta de combustíveis, alguns serviços como a emissão de carteira de trabalho não poderão ser realizados. Mas a organização do evento já garantiu para a população serviços gratuitos como consultas pediátricas, oftalmológicas e odontológicas, exames de glicose, pressão, prevenção ao câncer de mama e próstata, palestras educativas, teste vocacional, oficina de construção de currículo, inscrição em programa gratuito de Educação de Jovens e Adultos (EJA), o antigo supletivo, juntamente com curso profissionalizante, demonstração de robótica, oficinas de pizzas, cupcakes, alimentação saudável e artesanato, atendimento da Compesa e troca de lâmpadas.

A meta é realizar os 15 mil atendimentos inicialmente previstos durante o evento. “Os serviços que não forem possíveis efetuar neste momento, devido à crise, buscaremos agendar com os parceiros a prestação em uma outra data que será definida e, posteriormente divulgada para a população”, afirma o superintendente do Sesi/PE, Nilo Simões. O evento é uma parceria com a Rede Globo e outras entidades.


Sexta, 25/05/2018 - Rochélle Alves, Jornalista / Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...