Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

25ª Ação Global será mantida neste sábado (26/05) - Em Pernambuco, o evento ocorrerá em Caruaru

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) informa que, apesar das dificuldades de abastecimento ocasionadas em virtude da paralisação dos caminhoneiros, está mantida a 25ª Ação Global em todo o País e, na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. Graças à colaboração dos parceiros, a organização do evento pretende oferecer, neste sábado (26), 15 mil atendimentos gratuitos nas áreas de educação, saúde, lazer e cidadania para beneficiar a população do município de Caruaru e adjacências. Os atendimentos vão ocorrer, das 9h às 16h, no Sesi da cidade que fica na Rua São Vicente Ferrer, s/n, Boa Vista II.

No entanto, devido aos transtornos causados pela falta de combustíveis, alguns serviços como a emissão de carteira de trabalho não poderão ser realizados. Mas a organização do evento já garantiu para a população serviços gratuitos como consultas pediátricas, oftalmológicas e odontológicas, exames de glicose, pressão, prevenção ao câncer de mama e próstata, palestras educativas, teste vocacional, oficina de construção de currículo, inscrição em programa gratuito de Educação de Jovens e Adultos (EJA), o antigo supletivo, juntamente com curso profissionalizante, demonstração de robótica, oficinas de pizzas, cupcakes, alimentação saudável e artesanato, atendimento da Compesa e troca de lâmpadas.

A meta é realizar os 15 mil atendimentos inicialmente previstos durante o evento. “Os serviços que não forem possíveis efetuar neste momento, devido à crise, buscaremos agendar com os parceiros a prestação em uma outra data que será definida e, posteriormente divulgada para a população”, afirma o superintendente do Sesi/PE, Nilo Simões. O evento é uma parceria com a Rede Globo e outras entidades.


Sexta, 25/05/2018 - Rochélle Alves, Jornalista / Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...