Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

13 de maio: “Rosário sem Fronteiras” chama católicos a imensa oração conjunta

Intenção é suplicar a intercessão de Nossa Senhora de Fátima pela proteção e conversão da humanidade

Diversas iniciativas lançadas por grupos católicos de vários países vêm se espalhando pelas redes sociais, de modo espontâneo e voluntário, para convidar os fiéis a um mesmo ato de oração: um “Rosário sem Fronteiras“, a ser rezado no próximo 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, às 15h, tradicionalmente considerada a “hora da misericórdia” por ter sido o momento em que, segundo os Evangelhos, Jesus morreu na cruz para nos redimir.

Esse conjunto de iniciativas propõe que todos os interessados em participar comecem o seu terço às 15h, cada um no próprio horário local, suplicando a intercessão de Nossa Senhora para a proteção e conversão de toda a humanidade.

Pode-se participar individualmente, em família, com o grupo de oração, entre vizinhos e amigos, na paróquia… O importante é unir-se em oração pela humanidade no dia de Nossa Senhora de Fátima, formando uma gigantesca rede mundial de oração junto com a Santíssima Virgem Maria.

13 de maio de 1917 é a data da primeira aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos de Fátima, em Portugal. Em suas aparições, que se repetiram ao longo dos meses seguintes, ela apresentou reiteradamente o pedido para que façamos penitência e rezemos o rosário pela conversão da humanidade e em reparação dos muitos e graves pecados cometidos contra Deus.

Neste ano, 13 de maio será o próximo domingo – data muito oportuna para reunir família e amigos nesta oração de súplica e intercessão. Além de Nossa Senhora de Fátima, celebra-se nesse dia, no Brasil, também o dia das mães!


Segunda, 07/05/2018 - Redação da Aleteia 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...