Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

13 de maio: “Rosário sem Fronteiras” chama católicos a imensa oração conjunta

Intenção é suplicar a intercessão de Nossa Senhora de Fátima pela proteção e conversão da humanidade

Diversas iniciativas lançadas por grupos católicos de vários países vêm se espalhando pelas redes sociais, de modo espontâneo e voluntário, para convidar os fiéis a um mesmo ato de oração: um “Rosário sem Fronteiras“, a ser rezado no próximo 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, às 15h, tradicionalmente considerada a “hora da misericórdia” por ter sido o momento em que, segundo os Evangelhos, Jesus morreu na cruz para nos redimir.

Esse conjunto de iniciativas propõe que todos os interessados em participar comecem o seu terço às 15h, cada um no próprio horário local, suplicando a intercessão de Nossa Senhora para a proteção e conversão de toda a humanidade.

Pode-se participar individualmente, em família, com o grupo de oração, entre vizinhos e amigos, na paróquia… O importante é unir-se em oração pela humanidade no dia de Nossa Senhora de Fátima, formando uma gigantesca rede mundial de oração junto com a Santíssima Virgem Maria.

13 de maio de 1917 é a data da primeira aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos de Fátima, em Portugal. Em suas aparições, que se repetiram ao longo dos meses seguintes, ela apresentou reiteradamente o pedido para que façamos penitência e rezemos o rosário pela conversão da humanidade e em reparação dos muitos e graves pecados cometidos contra Deus.

Neste ano, 13 de maio será o próximo domingo – data muito oportuna para reunir família e amigos nesta oração de súplica e intercessão. Além de Nossa Senhora de Fátima, celebra-se nesse dia, no Brasil, também o dia das mães!


Segunda, 07/05/2018 - Redação da Aleteia 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...