Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

11 segredos para causar uma ótima primeira impressão

Os primeiros momentos de uma interação são fundamentais. Aproveite a oportunidade para fazer o melhor possível

Dizem que a primeira impressão é a que fica. E geralmente é verdade que mudar uma primeira impressão negativa exige muito trabalho.
Por isso, é importante aprender algumas dicas básicas que podem ajudar você a construir uma boa primeira impressão. Está em suas mãos: visualize e trabalhe em direção à imagem que deseja projetar, observando detalhes como estes:
  1. Preparação
Se for um encontro ou compromisso pré-agendado, prepare-se para isso. Cuide de detalhes básicos, como saber quem você encontrará, quais interesses vocês podem ter em comum e assim por diante. Se você foi convidado para almoçar ou jantar, traga algo que transmita a mensagem: “Pensei em você”.
  1. Sorria
Sempre se apresente com o seu melhor sorriso porque isso tem o poder de mover corações, mudar o humor e liberar a tensão.
  1. Deixe seu cansaço em casa
Se você se sentir cansado e/ou estressado, seria melhor tomar uma xícara de café para recuperar sua energia. Não há nada pior do que ver alguém chegar com um rosto exausto e um espírito cansado.
  1. Cuide da sua aparência
Tome banho,  arrume-se e vá bem vestido(a). Você não precisa de uma roupa de festa ou de roupas de grife, mas precisa mostrar bom gosto para a ocasião. Sua maneira de se apresentar mostra seu respeito pelos outros e por si mesmo.
  1. Seja como você é
Pessoas falsas são fáceis de identificar. Portanto, apresente-se de maneira autêntica e honesta, não tentando se passar por algo ou alguém que não é.
  1. Discrição
Fale sobre tópicos prudentes de uma maneira simples e eloquente e você se sairá bem. Evite falar mais do que deveria, mas também evite ficar calado demais. E sem se gabar ou “se vangloriar”!
  1. Ouça!
Isso é fundamental. Olhe a pessoa que está falando com você nos olhos e se interesse por ela. Você está na frente de uma nova pessoa que certamente tem ideias interessantes ou uma história fascinante.
  1. Guarde seu celular
Especialmente durante os primeiros 15 minutos. Lembre-se que a coisa mais importante nesse momento é a pessoa de carne e osso à sua frente. Todos nós dedicamos tempo ao que apreciamos e valorizamos, e dar a essa pessoa sua atenção mostra suas boas maneiras e seu respeito.
  1. Seja pontual
A pontualidade é uma virtude da boa educação – uma virtude para todos nós. Nunca faça os outros esperarem por você. Chegar atrasado mostra uma grande falta de respeito, então chegue na hora.
  1. Use bem sua linguagem corporal
Sua linguagem corporal pode demonstrar confiança, então mantenha um contato visual sereno com as outras pessoas e use bem sua linguagem corporal. Pessoas autênticas e honestas olham os outros nos olhos quando falam. Mantenha uma boa postura. Lembre-se de que a comunicação não verbal é responsável por cerca de 70% das interações pessoais.
  1. Faça boas perguntas
Faça perguntas inteligentes que mostrem verdadeiro interesse pela outra pessoa e ouça sua história. Deixe-os falar a maior parte do tempo para que se lembrem de que tiveram uma ótima conversa com você.

Terça, 01/05/2018 -Luz Ivonne Rean / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...