Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pe. Zezinho: “Nossa Igreja não precisa da deturpação nem da avacalhação”



Um dos sacerdotes mais queridos e populares do Brasil se manifesta sobre as "criatividades litúrgicas" que têm gerado polêmica entre os fiéis

A propósito de ações que fogem aos ritos aprovados pela Igreja em celebrações litúrgicas, reproduzimos o seguinte comentário publicado pelo Pe. Zezinho em sua página no Facebook.

O Pe. Zezinho é considerado um dos sacerdotes católicos mais estimados do Brasil. Sua manifestação foi postada neste Domingo de Páscoa, em meio a uma série de reações críticas de católicos de todo o mundo ao uso de um drone para carregar o Santíssimo Sacramento em uma paróquia de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo.

Eis o que declarou o Pe. Zezinho:
DEVOLVAM-NOS O ROSTO DA LITURGIA QUE ALGUNS PADRES SEQUESTRARAM E PICHARAM EM NOME DE INOVAÇÃO. 
Nossa Igreja precisa da TRADIÇÃO, da RENOVAÇÃO e até da INOVAÇÃO. Mas certamente não precisa da deturpação nem da avacalhação. 
Com drones levando o SANTÍSSIMO, com padres vestidos de túnicas de Arco-Iris, deslocando de patins pela nave, dançando reggae no corredor, usando chapéu durante a pregação, com dez turíbulos entrando no ofertório, com padres borrifando os fiéis com um chafariz de jardim, com padres celebrando descalços, com padres entrando com camisa do Corinthians ou do Grêmio e pondo a túnica sobre ela… 
Se a moda pega, teremos celebrantes entrando montados numa vaca, e o cão da paróquia levando no cesto a chave do sacrário… 
MANTER A TRADIÇÃO É BOM
RENOVAR A CELEBRAÇÃO É BOM
INOVAR COM PERMISSÃO DO BISPO TAMBÉM É BOM. 
MAS INVENTAR NOVIDADES SENSACIONAIS PARECE E É FALTA DE BOA PREGAÇÃO. 
Padre estudioso que prepara bem o sermão não precisa de truques para segurar o povo na paróquia!… 
A Igreja já tem suficiente criatividade na sua liturgia de sempre.

Sexta, 06/04/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...