Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pe. Zezinho: “Nossa Igreja não precisa da deturpação nem da avacalhação”



Um dos sacerdotes mais queridos e populares do Brasil se manifesta sobre as "criatividades litúrgicas" que têm gerado polêmica entre os fiéis

A propósito de ações que fogem aos ritos aprovados pela Igreja em celebrações litúrgicas, reproduzimos o seguinte comentário publicado pelo Pe. Zezinho em sua página no Facebook.

O Pe. Zezinho é considerado um dos sacerdotes católicos mais estimados do Brasil. Sua manifestação foi postada neste Domingo de Páscoa, em meio a uma série de reações críticas de católicos de todo o mundo ao uso de um drone para carregar o Santíssimo Sacramento em uma paróquia de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo.

Eis o que declarou o Pe. Zezinho:
DEVOLVAM-NOS O ROSTO DA LITURGIA QUE ALGUNS PADRES SEQUESTRARAM E PICHARAM EM NOME DE INOVAÇÃO. 
Nossa Igreja precisa da TRADIÇÃO, da RENOVAÇÃO e até da INOVAÇÃO. Mas certamente não precisa da deturpação nem da avacalhação. 
Com drones levando o SANTÍSSIMO, com padres vestidos de túnicas de Arco-Iris, deslocando de patins pela nave, dançando reggae no corredor, usando chapéu durante a pregação, com dez turíbulos entrando no ofertório, com padres borrifando os fiéis com um chafariz de jardim, com padres celebrando descalços, com padres entrando com camisa do Corinthians ou do Grêmio e pondo a túnica sobre ela… 
Se a moda pega, teremos celebrantes entrando montados numa vaca, e o cão da paróquia levando no cesto a chave do sacrário… 
MANTER A TRADIÇÃO É BOM
RENOVAR A CELEBRAÇÃO É BOM
INOVAR COM PERMISSÃO DO BISPO TAMBÉM É BOM. 
MAS INVENTAR NOVIDADES SENSACIONAIS PARECE E É FALTA DE BOA PREGAÇÃO. 
Padre estudioso que prepara bem o sermão não precisa de truques para segurar o povo na paróquia!… 
A Igreja já tem suficiente criatividade na sua liturgia de sempre.

Sexta, 06/04/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...