Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

OFICINAS AQUECEM O 1° FEARC


Cobertura de audiovisual  e encontro de mamulengos animam o festival.  Eventos acontecerão nos sábados (7) e (14) respectivamente

Dando continuidade às atividades do Primeiro Festival de Artes e Resistência Cultural (FEARC) realizado pelo Grupo de Apoio a Meninos de Rua (GAMR) no próximo sábado (7) acontecerá na instituição uma oficina para produção de conteúdo audiovisual para web a partir de mídias móveis (smartphones,câmeras, tablets), com o objetivo de atender um público que tem pouca familiaridade ou nenhuma com esse material, o jovem Pedro Felipe (21), graduando em Comunicação Social/ Redes Sociais e Produção cultural levará para  o público gravataense a sua experiência e praticidade com essas mídias. A oficina acontecerá de 9h às 16h, no GAMR, a inscrição custa R$ 20,00 que será revertida para o almoço.
 Já os amantes dos mamulengos, poderão apreciar um grande festival com oficinas e bonecos falantes a vontade, no dia 14, no Centro Cultural da Cotunguba do Mestre Galdino, a partir das 19h no sítio Cotunguba,  (antes do distrito de Avencas). Animarão a festa,  Mestre Vino  ( Glória do Goitá), Wagner ( Garanhuns) e Gerusa e Galdino de Gravatá.
O FEARC que começou o mês passado e acontecerá até agosto mês de aniversário da entidade realizadora, vem conquistando adeptos, amantes da cultura popular em especial a nordestina, já se organizam feiras de artesanato e culinárias e grandes encontros com ritmos locais como o maracatu, o pífano e a mazuca. Além de várias rodas de conversas.
Acompanhe nossa agenda no site  do GAMR www.gamr.org.br

Grupo de Apoio a Meninos de Rua (GAMR)
Rua do Cruzeiro, 421 – Bairro do Cruzeiro Gravatá/PE.

Terça, 07/04/2018 - Por e-mail: Edson Oliveira / Assessoria de Imprensa- Manuela Lira 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...