Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Grupos de congadas visitarão Santuário no próximo sábado - Atividade integra celebrações da Festa de São Benedito em Aparecida (SP)

A alegria, o ritmo e o colorido das congadas vão dar o tom da manhã do próximo sábado (7) no Santuário Nacional . Isso porque o maior templo mariano do mundo acolherá cerca de 100 grupos de congados às 10h30. Os congadeiros dançarão diante do Altar Central e do Nicho da Imagem de Nossa Senhora Aparecida como forma de saudar e homenagear a Padroeira do Brasil.

Esta apresentação integra a programação da 109ª Festa de São Benedito, uma das mais tradicionais expressões religiosas de Aparecida (SP). A comemoração atrai fiéis dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo.

Apesar da Festa acontecer em Aparecida (SP) desde 1909, as congadas só adentraram a Basílica em 2002. Antes disso, havia apenas uma bênção e consagração das Congadas na Praça da Basílica Velha, ato que se repete até hoje sempre no sábado da festa às 15h30.

Devoção histórica - Nascida para recriar a coroação de um rei do Congo, as congadas possuem sua origem ainda no Brasil Colônia, no século XVII. Elas se constituíam originalmente como procissões animadas por danças, cantos e músicas. Geralmente, os homenageados eram Nossa Senhora do Rosário, São Benedito ou Santa Efigênia, tradição que se repete até hoje.


Sexta, 06/04/2018 - Victor Hugo Barros, por e-mail 

Flávia Gabriela 
Gerente - Comunicação Institucional
(12) 3104 1040 (12) 99775 0730     
flavia.gabriela@santuarionacional.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...