Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Grupos de congadas visitarão Santuário no próximo sábado - Atividade integra celebrações da Festa de São Benedito em Aparecida (SP)

A alegria, o ritmo e o colorido das congadas vão dar o tom da manhã do próximo sábado (7) no Santuário Nacional . Isso porque o maior templo mariano do mundo acolherá cerca de 100 grupos de congados às 10h30. Os congadeiros dançarão diante do Altar Central e do Nicho da Imagem de Nossa Senhora Aparecida como forma de saudar e homenagear a Padroeira do Brasil.

Esta apresentação integra a programação da 109ª Festa de São Benedito, uma das mais tradicionais expressões religiosas de Aparecida (SP). A comemoração atrai fiéis dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo.

Apesar da Festa acontecer em Aparecida (SP) desde 1909, as congadas só adentraram a Basílica em 2002. Antes disso, havia apenas uma bênção e consagração das Congadas na Praça da Basílica Velha, ato que se repete até hoje sempre no sábado da festa às 15h30.

Devoção histórica - Nascida para recriar a coroação de um rei do Congo, as congadas possuem sua origem ainda no Brasil Colônia, no século XVII. Elas se constituíam originalmente como procissões animadas por danças, cantos e músicas. Geralmente, os homenageados eram Nossa Senhora do Rosário, São Benedito ou Santa Efigênia, tradição que se repete até hoje.


Sexta, 06/04/2018 - Victor Hugo Barros, por e-mail 

Flávia Gabriela 
Gerente - Comunicação Institucional
(12) 3104 1040 (12) 99775 0730     
flavia.gabriela@santuarionacional.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...