Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Eu sou de Nossa Senhora”: uma declaração de amor que viralizou na internet

Uma música que arrepia a pele e engrandece o coração!

Com apenas 18 anos, a cantora Camila Holanda conquistou seu lugar no palco central da cena musical católica. A jovem brasileira, que nasceu em João Pessoa, na Paraíba, começou a cantar aos 2 anos de idade, com o apoio de seu avô.

Sua carreira como cantora começou aos 15 anos, quando sua mãe, Ivana Holanda, decidiu gravar três músicas que Camila cantou em sua festa de debutante. Com o lançamento dessas três músicas, ninguém poderia imaginar o quão longe ela iria.
“Nós só queríamos que nossa filha cantasse três músicas para Nossa Senhora em sua festa de debutante. Esse era o nosso objetivo. No entanto, Nossa Senhora nos surpreendeu, como sempre. O minúsculo projeto deu vida ao primeiro álbum ‘TE IMITAREI’, contendo 11 faixas, e então Deus nos mostrou que havia um chamado maior, e dessa forma Ele conduziu Camila e nossas vidas, para que ela cumprisse esse chamado ”, diz Ivana, mãe de Camila.
Desde que seu primeiro álbum foi lançado, Camila se dedicou a criar e promover a música católica. Em seu canal no YouTube e nas mídias sociais, ela compartilha suas canções, toca músicas de outros artistas e publica vídeos interativos com foco no público adolescente.


Em 2017, um videoclipe caseiro se tornou viral na página do Facebook brasileiro “Papa Francisco – Amigos e Amigas”, alcançando 2 milhões de visualizações e recebendo a atenção da imprensa brasileira e da mídia internacional.

A performance de Camila da canção “Eu sou de Nossa Senhora”, do compositor Carlos Renê, levou a vários convites, um dos quais ela achou muito comovente:
“Uma mulher chamada Florinda Marques me contatou depois que ouviu a música via Facebook e me convidou para ser madrinha de uma associação que ajuda crianças pobres em Moçambique, na África. Eu aceitei e Deus cuidou de tudo. Eu nunca imaginei que eu cantaria no exterior, e Nossa Senhora me presenteou ”, disse Camila com emoção.
Ela também afirmou que não esperava que um videoclipe caseiro tão simples pudesse ter tanto sucesso:
“Eu não imaginava o que aconteceria depois que eu gravei essa música de uma forma muito amadora. Fizemos isso em casa e depois postamos. A marca de 2 milhões de visualizações realmente me impressionou, e os testemunhos de fé das pessoas, as mensagens que eles me enviam todos os dias sobre as experiências de amor de Nossa Senhora… Isso me faz ter fé e acredito que podemos plantar boas sementes ”, conclui.
A jovem cantora se apresentará em um concerto beneficente no próximo dia 28 de abril, em Fátima, Portugal, onde receberá o título “Maid of Honor” da Associação Mãos Unidas com Maria.

Desde outubro de 2017, Camila faz parte do Sony Music Gospel, que lançou o videoclipe “Lugar Seguro”, com novos lançamentos previstos para breve.



Sabado, 16/04/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...