Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Assembleia, bispos do Brasil discutirão diretrizes para a formação presbiteral - Encontro acontece no Santuário Nacional e atrai episcopado de todo o país

Cerca de 400 bispos de todo o país se reunirão no Santuário Nacional de 11 a 20 de abril em sua 56ª Assembleia Geral (AG). Nesta edição, os religiosos vão estudar a atual situação dos seminários e dar diretrizes para a formação de novos padres.

Entre os documentos que devem nortear as reflexões está a Ratio Fundamentalis Instituitionis Sacerdotalis. A instrução foi publicada no dia 8 de dezembro de 2016, atualizando as orientações de 1985. O texto explicita às Igrejas locais como realizar a formação dos futuros presbíteros e a necessidade de formação permanente.

A expectativa é de que as percepções dos bispos sejam votadas pelo episcopado brasileiro e passem a integrar um texto base. As percepções serão levadas para a Congregação para o Clero do Vaticano, onde deve ser referendado. Só então, o texto se tornará um documento da CNBB que orientará a formação de novos presbíteros no Brasil. 

Ainda durante a Assembleia haverá a eleição dos delegados e suplentes para a XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, marcada para outubro deste ano, no Vaticano.

Rotina de oração e trabalho - Diariamente, antes das plenárias, os bispos participarão da missa das 7h30 no Altar Central da Basílica de Aparecida. O momento contará também com a oração é cântico das Laudes, oração matutina da Igreja. Logo após, o episcopado se reúne ao longo de todo o dia no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida.

Também integram as atividades do dia entrevistas coletivas com os bispos às 15h. O momento será transmitido ao vivo pelo portal A12.com e poderá ser acompanhado pelos fiéis. 


Terça, 07/04/2018 - Por Victor Hugo Barros / Flávia Gabriela, Gerente - Comunicação Institucional
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...