Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Um homem de palavra”: veja o trailer do filme de Wim Wenders com o Papa Francisco

O longa estreia em maio nos Estados Unidos

No dia 13 de março de 2013, o cardeal-arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, se tornou o 266º Papa da Igreja Católica: o primeiro das Américas, o primeiro do hemisfério sul, o primeiro jesuíta como bispo de Roma, mas sobretudo o primeiro Papa com o nome Francisco.

Uma viagem pessoal com o Papa

Papa Francisco. Um homem de palavra”, escrito e dirigido pelo cineasta nomeado três vezes para o prêmio Oscar, Wim Wenders, quer ser mais do que um documentário sobre o Papa: é uma ‘viagem pessoal com o Papa’.

O projeto teve início com a intenção de Mons. Dario Edoardo Viganò, Prefeito da Secretaria para a Comunicação da Santa Sé de realizar um filme ‘com’ o Papa Francisco e não ‘sobre o Papa Francisco. Nesta rara co-produção com o Vaticano, as ideias e a mensagem do Pontífice são centrais: fala das reformas que está promovendo e de suas reações aos principais desafios globais de hoje: a morte, a justiça social, a imigração, a ecologia, as desigualdades, o materialismo e o papel da família.

As técnicas de filmagem conduzem o espectador a um face a face com o Papa; criam um diálogo entre ele e o mundo ao seu redor. Francisco dá respostas a agricultores, trabalhadores, refugiados, crianças e idosos, detentos e moradores de favelas.

O filme apresenta ainda o Papa em suas viagens através do mundo: o discurso nas Nações Unidas, o pranto com vítimas das Torres Gêmeas e à escuta de encarcerados em prisões e refugiados em acampamentos; no Centro de Memória do Holocausto em Jerusalém… viagens na Terra Santa, na África, na Ásia e na América do Sul.

Em todo o filme, o Papa expressa a sua visão de Igreja e a preocupação pelos pobres, seu compromisso com as questões do meio ambiente e da justiça social; seu apelo pela paz nas áreas de conflito e pelo diálogo entre as religiões. Na obra não poderia faltar São Francisco, com acenos a alguns momentos legendários da vida do Santo reformador e ecologista.

Nesta época de profunda desconfiança na política e nas pessoas de poder, num mundo em que mentiras, corrupção e engano estão na ordem do dia, “Papa Francisco. Um homem de palavra” mostra alguém que vive em conformidade com o que prega e que ganhou a confiança de pessoas de todas as crenças e culturas.


Assista:




Sábado, 17/03/2018 - Vatican News / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...