Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO


A cura e a libertação são etapas fundamentais no processo de conversão de uma pessoa. Muitas vezes, o simples fato de perdoar alguém, ou se perdoar, é capaz de curar muitas marcas e feridas em nossas vidas. 

Pensando nisso, é que a Paróquia de São Pedro e São Paulo no bairro salgadão, por trás da Canção Nova em Gravatá, realiza toda terça-feira as 19:30h a  Missa de Cura e libertação, com a participação de muitos fieis.  

“Jesus tem poder para curar. Jesus cura primeiro o espírito, tirando o pecado do coração. Jesus também tem poder para curar o corpo, tirando a doença. E mais, Jesus pode curar a alma, sarando sentimentos feridos. Jesus é o grande médico.

Algumas doenças têm um lado espiritual. Para haver cura total, é importante tratar do lado espiritual. Isso se chama libertação. Jesus pode libertar de qualquer influência espiritual maligna e trazer cura completa.”

Entregue sua vida nas mãos do Senhor.

A Paróquia de São Pedro e São Paulo na pessoa do Padre Antônio Urbano dos Santos, empenha-se em acolher com carinho todos os fieis peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Para mais informações entre em contato, no horário comercial, pelo telefone: (81) 9 9251 1949.

Esperamos por você!


Quarta, 21/03/2018 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...