Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO


A cura e a libertação são etapas fundamentais no processo de conversão de uma pessoa. Muitas vezes, o simples fato de perdoar alguém, ou se perdoar, é capaz de curar muitas marcas e feridas em nossas vidas. 

Pensando nisso, é que a Paróquia de São Pedro e São Paulo no bairro salgadão, por trás da Canção Nova em Gravatá, realiza toda terça-feira as 19:30h a  Missa de Cura e libertação, com a participação de muitos fieis.  

“Jesus tem poder para curar. Jesus cura primeiro o espírito, tirando o pecado do coração. Jesus também tem poder para curar o corpo, tirando a doença. E mais, Jesus pode curar a alma, sarando sentimentos feridos. Jesus é o grande médico.

Algumas doenças têm um lado espiritual. Para haver cura total, é importante tratar do lado espiritual. Isso se chama libertação. Jesus pode libertar de qualquer influência espiritual maligna e trazer cura completa.”

Entregue sua vida nas mãos do Senhor.

A Paróquia de São Pedro e São Paulo na pessoa do Padre Antônio Urbano dos Santos, empenha-se em acolher com carinho todos os fieis peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Para mais informações entre em contato, no horário comercial, pelo telefone: (81) 9 9251 1949.

Esperamos por você!


Quarta, 21/03/2018 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...