Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aprenda a rezar o Terço de São José

Um guia detalhado sobre esta bela devoção

São José é um dos santos mais populares, e, por isso, existem inúmeras devoções a ele. Uma delas é o Terço de São José, que usa as contas regulares do Terço Mariano, mas substitui várias orações e mistérios para honrar o pai adotivo de Jesus. Apresentamos, abaixo, um guia detalhado sobre como rezá-lo.
Oferecimento do Terço
“Ofereço este Terço em louvor e glória a Jesus, Maria e José, para que sejam a minha luz, os meus guias, a minha proteção, defesa e fortaleza em todos os meus trabalhos, alegrias, agonias e tribulações. Pelo nome de Jesus e pela glória de Maria, imploro de vós, ó glorioso São José, que alcanceis a graça que desejo (pede-se a graça). Advogai em minha causa, falai em meu favor, no Céu e na Terra, alegrai a minha alma, para honra e glória de Jesus e Maria. Amém.”
Contemplação de cada mistério:
1.º mistério: Aparição do anjo do Senhor, em sonhos, a José. (Mt 1,18-25);
2.º mistério: José no presépio com o recém-nascido e Maria. (Lc 2,1-16);
3.º mistério: a fuga para o Egito. (Mt 2,13-15);
4.º mistério: a apresentação de Jesus no Templo. (Lc 2,22-39)
5.º mistério: o reencontro de José e Maria com Jesus no Templo (Lc2,41-51)
Nas contas grandes, reza-se o Pai-Nosso.
Nas contas pequenas, rezam-se 10 Salve José:
“Salve, José, agraciado por Deus, o Senhor é convosco.
Bendito sois vós entre os homens e bendito é o fruto do vosso piedoso coração, Jesus. São José, pai adotivo de Jesus, olhai e cuidai de nós, agora e na hora de nossa morte santa. Amém.”
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo…
Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o anjo não vos valeu? Valei-me, São José.

Segunda, 12/03/2018 - Philip Kosloski / Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...