Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

OFICINAS DE RABECA ABREM O 1° FEARC EM GRAVATÁ


A partir de amanhã começará o ciclo de atividades culturais que desembocará no 1° Festival de Arte e Resistência Cultural (FEARC) que acontecerá na cidade de Gravatá, com a culminância em agosto, mês de aniversário da instituição realizadora Grupo de Apoio a Meninos de Rua (GAMR). 

O festival será aberto com oficinas de rabeca que será dadas pelo mestre Mário do Bandolim nos dias 01, 02 e 03 de março, no Centro Cultural da Cotunguba do Mestre João Galdino. Serão três dias de imersão com o Mestre Mário do Bandolim, ensinando as técnicas de fabricação de rabecas, onde os alunos/artesãos, terão o desafio de fabricar as rabecas para que os meninos e meninas do GAMR, se apresentem em agosto no Festival Resistência de Arte e Cultura Popular. Com o objetivo de juntar os fazedores, os apreciadores e os brincantes de cultura popular, o grande festival que acontecerá no bairro do Cruzeiro, trará para a comunidade feira de artesanato, gastronomia, música e dança que fazem parte da cultura popular pernambucana e que resistem aos apelos midiáticos e a indústria de massa. 

Oficinas de rabeca, maracatu, pífano, mamulengo, gastronomia regional (comidas típicas) ciclo de palestras e seminários que afirmem a identidade e importância da cultura popular. Maiores informações: 

Falar com Edson Oliveira – 81 99616-5275/ 99312-3220 e/ou Maciel Ferreira – 99259-1921.


Quarta, 28/02/2018 - Por e-mail: Edson Oliveira,  GAMR 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...