Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A Virgem Maria mais alta do mundo

Ela é muito venerada pelos mineiros da Bolívia e sua festa acontece em pleno carnaval

Maior que o Cristo Redentor do Rio de Janeiro e o Cristo da Concórdia de Cochabamba, na Bolívia. Com seus 45 metros de altura, lá está ela, imaculada e pura, cuidando de seus fiéis do alto do monte Santa Bárbara, na cidade de Oruro, na Bolívia. É a “Virgen del Socavón” [Virgem da Escavação], também conhecida como Virgem da Candelária, uma imagem muito venerada particularmente pelos mineiros bolivianos, que sempre pedem à Virgem para que não faltem riquezas minerais nos locais de escavação.

Em sua festa, que acontece no sábado de carnaval no santuário dedicado a ela, em Oruro, os fiéis percorrem cinco quilômetros dançando e cantando e, quando chegam até a imagem, passam ajoelhados diante dela. A devoção é tão forte que foi considerada pela Unesco Patrimônio Oral e Intangível da Humanidade.

Por este forte carinho do povo pela Virgem, em 2009, decidiu-se construir a gigantesca imagem, refletindo o tamanho da veneração.  Cerca de 110 operários trabalharam na obra, que possui nove andares e está a 3.845 metros acima do nível do mar.


A estrutura é completamente anti-sísmica, há para-raios e iluminação de segurança para ser avistada por aviões e helicópteros.

Na parte de baixo, fica a capela e, no segundo andar, uma fileira de janelões que brindam os visitantes com uma vista panorâmica da cidade. O terceiro andar abriga um museu arqueológico. Mais para cima, o público pode observar a cidade através das 140 estrelas do manto da Virgem, que funcionam como janelas. À noite, elas ficam iluminadas.

A “Virgen del Socavón” tem uma lua aos seus pés, está segurando o Menino Jesus com a mão esquerda e, com a direita, carrega um círio (é por isso que, originalmente, ela é chamada de Virgem da Candelária). Os mineiros acreditam que, do alto, ela protege os trabalhadores do subsolo com seu amor doce e maternal.

VEJA O VÍDEO:



Terça, 06/02/2018 - Maria Paola Daud / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...