Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Os guardas do Papa”: 512 anos do “menor e mais antigo exército do mundo”

Novo vídeo institucional de 11 minutos apresenta aspectos fascinantes do dia-a-dia da Guarda Suíça Pontifícia

Por ocasião dos 512 anos de fundação da Guarda Suíça Pontifícia, foi apresentado no Vaticano um novo e breve filme institucional cujo objetivo é “despertar o interesse” dos jovens suíços pelo “menor e mais antigo exército do mundo”.

O vídeo de 11 minutos, em alemão, francês e italiano, traz imagens fascinantes sobre o cotidiano dos famosos “guardas do Papa”, encarregados de proteger o Pontífice e o Vaticano todos os dias do ano.

Composta por cem homens, a Guarda Suíça foi criada em resposta ao apelo do Papa Júlio II, em 22 de janeiro de 1506. Os mercenários suíços eram na época os mais famosos da Europa. Sua ação mais memorável foi proteger o Papa Clemente VII de um ataque do exército de Carlos V em 6 de maio de 1527, quando 147 soldados deram a vida pelo Pontífice.

Além de mostrar imagens pouco divulgadas do interior do Vaticano, o vídeo explica os requisitos necessários para ser guarda suíço, as funções da corporação, o treinamento dos guardas, seus tempos livres, sua participação em cerimônias papais e sua experiência espiritual.

Infelizmente, o filme ainda não está oficialmente legendado em português, mas, mesmo para quem não fala alemão, francês ou italiano, as impressionantes imagens valem a pena por si sós e são capazes de transmitir a essência da mensagem.

Assista ao vídeo:



Terça, 23/01/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...