Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Já ouviu falar da dieta da Bíblia?

A dieta, que virou moda, é baseada em uma passagem do profeta Daniel

Em 2017, a dieta mais popular nos Estados Unidos foi a que ficou conhecida como “The Daniel´s plan” (O programa de Daniel), que é baseada na abstinência de comida do profeta Daniel narrada no Antigo Testamento.

Quando o profeta e seus companheiros foram feitos prisioneiros pelo exército de Nabuconosor, eles preferiram fazer uma abstinência de purificação, comendo somente legumes e bebendo água, ao invés de comer a comida e tomar o vinho que o rei lhes oferecia.
“Rogo-te, faze uma experiência de dez dias com teus servos: que só nos sejam dados legumes a comer e água a beber. Depois então compararás nossos semblantes com os dos jovens que se alimentam com as iguarias da mesa real, e farás com teus servos segundo o que terás observado. O dispenseiro concordou com essa proposta e os submeteu à prova durante dez dias. No final deste prazo, averiguou-se que tinham melhor aparência e estavam mais gordos do que todos os jovens que comiam das iguarias da mesa real” (Daniel 1, 12-15).
Deve-se destacar que o termo “legumes” vem do hebraico zerô’îm, que significa plantas e verduras, e yârâq, que significa verdes. Portanto, infere-se que o profeta se alimentou de vegetais (ou verduras) e água.

Com base nesta história do Antigo Testamento, elaborou-se a dieta rebatizada de “dieta de Deus”, “dieta da Bíblia” ou “jejum de Daniel”. Ela é composta por 70% de frutas e verduras e 30% de proteínas magras e grãos inteiros. Água também não pode faltar.

Tudo isso deve ser intercalado com oração, pois o importante é o sacrifício pessoal, renunciando a alguns prazeres da alimentação para aprofundar a relação com Deus.

E isso é a grande particularidade desta dieta: mediante a oração e o sacrifício como oferta, criamos um vínculo e um diálogo entre Deus e nós.

Porém, antes de fazer qualquer tipo de dieta, recomenda-se sempre a visita a um profissional (médico ou nutricionista), já que nem todos temos um organismo ou a saúde adequada para certos tipos de regime.


O importante, como dizia Hipócrates, o pai da Medicina, é “que seu alimento seja seu remédio e seu remédio o seu alimento”.


Sexta, 05/01/2018 - Maria Paola Daud
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...