Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Já ouviu falar da dieta da Bíblia?

A dieta, que virou moda, é baseada em uma passagem do profeta Daniel

Em 2017, a dieta mais popular nos Estados Unidos foi a que ficou conhecida como “The Daniel´s plan” (O programa de Daniel), que é baseada na abstinência de comida do profeta Daniel narrada no Antigo Testamento.

Quando o profeta e seus companheiros foram feitos prisioneiros pelo exército de Nabuconosor, eles preferiram fazer uma abstinência de purificação, comendo somente legumes e bebendo água, ao invés de comer a comida e tomar o vinho que o rei lhes oferecia.
“Rogo-te, faze uma experiência de dez dias com teus servos: que só nos sejam dados legumes a comer e água a beber. Depois então compararás nossos semblantes com os dos jovens que se alimentam com as iguarias da mesa real, e farás com teus servos segundo o que terás observado. O dispenseiro concordou com essa proposta e os submeteu à prova durante dez dias. No final deste prazo, averiguou-se que tinham melhor aparência e estavam mais gordos do que todos os jovens que comiam das iguarias da mesa real” (Daniel 1, 12-15).
Deve-se destacar que o termo “legumes” vem do hebraico zerô’îm, que significa plantas e verduras, e yârâq, que significa verdes. Portanto, infere-se que o profeta se alimentou de vegetais (ou verduras) e água.

Com base nesta história do Antigo Testamento, elaborou-se a dieta rebatizada de “dieta de Deus”, “dieta da Bíblia” ou “jejum de Daniel”. Ela é composta por 70% de frutas e verduras e 30% de proteínas magras e grãos inteiros. Água também não pode faltar.

Tudo isso deve ser intercalado com oração, pois o importante é o sacrifício pessoal, renunciando a alguns prazeres da alimentação para aprofundar a relação com Deus.

E isso é a grande particularidade desta dieta: mediante a oração e o sacrifício como oferta, criamos um vínculo e um diálogo entre Deus e nós.

Porém, antes de fazer qualquer tipo de dieta, recomenda-se sempre a visita a um profissional (médico ou nutricionista), já que nem todos temos um organismo ou a saúde adequada para certos tipos de regime.


O importante, como dizia Hipócrates, o pai da Medicina, é “que seu alimento seja seu remédio e seu remédio o seu alimento”.


Sexta, 05/01/2018 - Maria Paola Daud
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...