Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Desafie o Padre”… no futebol! Quem ganhar, reza pelo outro!

Jovens sacerdotes fazem sucesso em Brasília (e no exterior também) com uma surpreendente iniciativa que une fé, esporte e muita simpatia

Uma peculiar e chamativa atividade pastoral está dando o que falar em Brasília: é a iniciativa “Desafie o Padre“, que, em plena praça pública, une evangelização, atividade física saudável e uma boa dose de simpatia.

O desafio aos padres não ocorre em áreas como teologia ou filosofia, mas num campo inusitado: o futebol!


Os desafiados são os jovens padres Luis Fernando Costa, que chegou a ser apelidado de Toni Kroos por causa da semelhança física com o jogador profissional alemão, e Eder Monegat, ambos da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na capital brasileira.

Eles chegam a lugares públicos, montam um campinho de grama sintética e vão logo colocando um cartaz provocativo: “Desafie o Padre!”

As pessoas vão se achegando e querem saber que história é essa. Diante da surpresa da maioria, os sacerdotes, em pleno traje clerical, comprovam a sua habilidade esportiva e se colocam à disposição de qualquer um que queira desafiá-los.

Se os padres ganharem, eles vão rezar pelos desafiantes e pelas suas famílias e projetos. Se os desafiantes ganharem, são eles que rezam pelos padres e pela sua missão.

Algumas pessoas, às vezes, chegam a questionar:
“Mas não é quem perde que teria que rezar pelo outro?”
E a resposta já é uma pitada de evangelização:
“Não, porque rezar nunca é uma punição. Rezar é sempre recompensador! Quem reza é vencedor. Mas se aquele que perdeu também quiser rezar, é claro que vai fazer muito bem e vai ter todo o incentivo!”

Se é fácil ganhar dos padres?

Bom… O pe. Luis Fernando, ou “Toni Kroos” para quem assim preferir, é nada menos que campeão do mundo! Isso mesmo: ele faz parte do time que detém o atual título mundial da Clericus Cup, ou Campeonato Mundial Pontifício, uma espécie de “Copa do Mundo de Padres” que é disputada por seminários e colégios sacerdotais em Roma. O torneio, apoiado pelo Vaticano, foi criado em 2007, sob o pontificado de Bento XVI. O pe. Eder não fez parte do atual time campeão, mas, como grande apaixonado pelo futebol, não fica atrás em habilidade.


Resultado? Eles nunca foram derrotados! E isso que o “Desafie o Padre” já foi feito na Itália, na Alemanha, na Polônia e em vários outros lugares mundo afora – onde chamaram tanta atenção que foram convidados a realizar os desafios em estúdios de televisão. Um dos desafiantes brasilienses, ao saber que os padres estão invictos, tratou de se justificar com bom humor: “Mas o técnico deles é bom, né!

Papa Francisco na torcida

Os padres que organizam o desafio já mostraram fotos desta iniciativa ao Papa Francisco, que gostou muito da ideia e lhes deu a sua bênção. Não custa lembrar que o próprio Papa é um grande apreciador de futebol e não esconde a sua torcida pelo San Lorenzo, da Argentina.

Neste último fim de semana, o programa de televisão Globo Esporte veiculou para todo o Brasil uma simpática reportagem sobre os padres brasileiros que estão fazendo essa “dobradinha futebol e fé” na capital federal. Os dois ganharam de novo, mas, como sempre ocorre neste desafio, não houve nenhum perdedor: os desafiados, os desafiantes e até a “plateia” se uniram todos em oração diante da Catedral de Brasília, rezando uns pelos outros e compartilhando instantes de sadia diversão fraterna.

Um golaço!

Você pode assistir ao vídeo com a matéria do Globo Esporte neste link:

ASSISTIR


Terça, 09/01/2018 - Redação da Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...