Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

7 inspirações de Maria para os leigos

Para praticar neste Ano do Laicato

Como o tema do LAICATO ganha destaque na ação da Igreja neste ano (2018), os estudiosos da MARIOLOGIA têm sido chamados a refletir a figura da Mãe de Jesus relacionada com os LEIGOS.

Eles são aqueles cristãos que tem na Igreja lugar de destaque no seguimento de Jesus Cristo, testemunhando a fé por meio de funções temporais, ordenando- as segundo o projeto divino.

Veja como Maria, a Primeira Discípula,  é modelo de testemunho e serviço para os LEIGOS:

1. A serviço do outro: Maria foi às pressas servir a prima Isabel que estava grávida.

2. Colocando-se à disposição do Senhor: Diante do anúncio do anjo de que estava sendo convidada a participar do Plano de Deus, ela respondeu: eis aqui a serva do Senhor.

3. Levando os que lhes estão próximos para o contato com Deus: Maria apresenta seu filho Jesus no Templo.

4. Participando da vida social que lhe dizia respeito: Presente no casamento em Caná, Maria socorre os noivos indicando que seu Filho ali está. Ela indica o caminho: “fazei tudo o que ele vos disser”.

5. Ainda participando do casamento em Caná, Maria socorre os noivos: eles não tem mais vinho, disse Maria a Jesus,  sabendo que ele podia mudar os fatos.

6. Presença nas horas difíceis e de sofrimento: Maria é referência quando os discípulos vão perder o Mestre e se torna Mãe deles: “Filho, eis aí sua mãe”.

7. Presença na comunidade com os discípulos: em oração à espera do Espírito Santo, Ela vê surgir a Igreja.

Conclusão: As atitudes, a presença, a vida de Maria levam para a pessoa do Seu Filho, o Redentor do mundo. As atitudes, a presença, a vida do leigo levam para a pessoa de Jesus, o Salvador.


Quarta, 17/01/2018 - Por Pe. César Moreira, CSsR, via A12.com / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...