Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

4 capelas católicas atacadas no Ceará: sacrário é profanado

Ato de desagravo será organizado pela diocese de Iguatu

Quatro capelas foram alvo de vandalismo na madrugada de 2 para 3 de janeiro, todas elas na paróquia Bom Jesus Piedoso, pertencente à diocese de Iguatu, no Estado brasileiro do Ceará.

Em uma delas, o Santíssimo Sacramento chegou a ser profanado.


De acordo com a diocese, os atos de vandalismo foram cometidos por um homem de 36 anos que sofre de esquizofrenia. Ele foi identificado, preso e encaminhado para tratamento psiquiátrico.


Os templos atacados tiveram as portas arrombadas e as imagens destruídas. Bancos e equipamentos de som também foram danificados.

O bispo, dom Edson de Castro Homem, se pronunciou:
“Estou plenamente triste por essa ofensa que foi feita a Jesus. Através da Igreja de Iguatu, da qual sou bispo e, portanto, responsável, manifesto meu repúdio a esse gesto que é totalmente reprovável (…) Evitem, neste momento, a contenda e o espírito de discussão. Precisamos ter grande solidariedade, compaixão e oração. É necessário mostrar que somos cristãos de verdade, ainda que com o coração sangrando de dor”.


A diocese organizará um ato de desagravo, em especial na capela do distrito de Santo Antônio, onde se cometeu a profanação ao Santíssimo Sacramento.


Sexta, 05/01/2018 - Redação da Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...