Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

4 capelas católicas atacadas no Ceará: sacrário é profanado

Ato de desagravo será organizado pela diocese de Iguatu

Quatro capelas foram alvo de vandalismo na madrugada de 2 para 3 de janeiro, todas elas na paróquia Bom Jesus Piedoso, pertencente à diocese de Iguatu, no Estado brasileiro do Ceará.

Em uma delas, o Santíssimo Sacramento chegou a ser profanado.


De acordo com a diocese, os atos de vandalismo foram cometidos por um homem de 36 anos que sofre de esquizofrenia. Ele foi identificado, preso e encaminhado para tratamento psiquiátrico.


Os templos atacados tiveram as portas arrombadas e as imagens destruídas. Bancos e equipamentos de som também foram danificados.

O bispo, dom Edson de Castro Homem, se pronunciou:
“Estou plenamente triste por essa ofensa que foi feita a Jesus. Através da Igreja de Iguatu, da qual sou bispo e, portanto, responsável, manifesto meu repúdio a esse gesto que é totalmente reprovável (…) Evitem, neste momento, a contenda e o espírito de discussão. Precisamos ter grande solidariedade, compaixão e oração. É necessário mostrar que somos cristãos de verdade, ainda que com o coração sangrando de dor”.


A diocese organizará um ato de desagravo, em especial na capela do distrito de Santo Antônio, onde se cometeu a profanação ao Santíssimo Sacramento.


Sexta, 05/01/2018 - Redação da Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...