Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

3 orações a Padre Pio para pedir por uma causa urgente

Se você tem pressa, não duvide: reze agora!

Todas as vezes que um fiel se aproximava de Padre Pio para lhe pedir ajuda e conselhos espirituais, ele repetia incansavelmente: “Tenhamos a firme esperança de sermos ouvidos, confiantes na promessa que nos faz o Divino Mestre: pedi e recebereis, buscai e achareis… Porque tudo o que pedis ao Pai em meu nome, vos será dado”.

Se você tem urgência, não duvide, encha-se de esperança e peça ao Nosso Senhor por intercessão de Padre Pio, rezando uma destas três orações:

Oração ao Padre Pio para pedir sua intercessão

Oh, Deus,
que a São Pio de Pietrelcina,
sacerdote capuchinho,
concedestes o privilégio
de participar, de modo admirável
da paixão de vosso Filho,
concedei-me,
por sua intercessão,
a graça de (formular o pedido)
que ardentemente desejo
e permiti, sobretudo,
que eu me conforme
com a morte de Jesus
para alcançar, depois,
a glória da ressurreição.
 

Glória ao Pai (3 vezes).

Oração para pedir a glorificação

Oh, Jesus, cheio de graça e caridade, vítima dos pecadores, que, impulsionado pelo amor a nossas almas, quiseste morrer crucificado, rogo-te humildemente glorificar também sobre esta terra o Servo de Deus, Padre Pio de Pietrelcina, que, em participação generosa em teus sofrimentos, tanto te amou e tanto se entregou ao Pai Eterno pelo bem das almas!

Te suplico, oh Jesus, que me concedas, pela intercessão de Padre Pio, a graça (formular o pedido), que ardentemente desejo.


Glória ao Pai (3 vezes)

Oração para pedir humildade

Padre Pio,
tu viveste no século do orgulho
e foste humilde.

Padre Pio,
tu passaste entre nós na época
das riquezas sonhadas, julgadas e adoradas,
e permaneceste pobre.

Padre Pio,
junto a ti ninguém ouvia a Voz,
e tu falavas com Deus.
Perto de ti ninguém via a Luz,
e tu vias Deus.

Padre Pio,
enquanto nós corríamos ansiosos,
tu ficavas de joelhos
e vias o Amor de Deus pregado em uma madeira,
ferido nas mãos, nos pés e no coração
para sempre!

Padre Pio,
Ajuda-nos a chorar diante da cruz,
ajuda-nos a crer diante do amor,
ajuda-nos a sentir a Missa como pranto de Deus,
ajuda-nos a buscar o perdão com o abraço de paz,
ajuda-nos a sermos cristãos com as feridas
que derramam sangue de caridade fiel e silenciosa,
como as feridas de Deus!


Amém.

Terça, 02/01/2017 - Maria Paola Daud / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...