Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Se Jesus dissesse para você escolher uma graça, o que você pediria?

Para Ele, nada é impossível

Sei que não sou santo, que erro, que deixou Deus ofendido.

Dirijo o carro e logo passo perto de uma igreja. Lá está Jesus, meu melhor amigo, no sacrário.

Como Adão, costumamos nos esconder de Deus quando pecamos. Ele, mesmo sabendo de tudo, sai a nos procurar e nos recebe com os braços abertos. Quando você ama de verdade, você abraça e perdoa.

Esta manhã, senti que Jesus me dizia: “Cláudio, você passou direto. Não virá me ver?”

É impossível dizer não quando Ele te pede algo, né? Ele é assim… Eu queria me confessar primeiro antes de entrar no oratório, onde Jesus está presente. Mas não deu.

“Está bem, Senhor. Irei te ver”, digo. E logo volto até aquela bela igreja, onde sei que ele me espera.

Apareço sorrindo desde a porta e digo: “Prometo que vou me confessar assim que eu puder”.

E sinto que, de alguma maneira, ele me responde: “Vamos, bobo, entre já, eu te conheço e quero estar contigo. Somos amigos, nunca se esqueça disso”.

Eu quase ri por causa disso. Mas entrei no oratório. Ficamos em silêncio, de frente um para o outro. Jesus e eu. Depois, senti que ele me perguntava: “Eu gostaria de lhe dar uma graça. Se você pudesse escolher, qual me pediria”

Isso me pareceu genial e minha mente voou, sabendo que, para Ele, nada é impossível.

Eu poderia pedir felicidade ou que nunca me faltassem recursos para sustentar a minha família. De cara, pensei em sabedoria, que abre portas e caminhos. Eu gostaria também de “discernimento”, já que em certas ocasiões eu meto os pés pelas mãos por não saber discernir e pensar rápido. E se eu lhe pedisse a facilidade de perdoar? Seria estupendo!

Saí daquele oratório confuso e caminhei um pouco para fora da igreja de Guadalupe, na Rua 50, em Panamá. Logo me veio à mente uma palavra simples, que reunia todos os meus desejos e me permitiria alcançá-los: “AMAR”.

“É isso”, gritei emocionado. “Vou pedir a Jesus uma faísca de seu amor para que eu seja capaz de amar, perdoar, e compreender o quanto a vida é maravilhosa, apesar das dificuldades”.

Voltei ao oratório, dizendo: “quero amar, Jesus. Amar os que me ajudam, os que me apreciam e os que me prejudicam. Principalmente os que me prejudicam. Porque se eu amar, serei capaz de perdoar, abraçar e seguir adiante com a minha vida. Ensina-me a amar como Tu amas”.

Nisso, eu me ajoelhei no genuflexório, fechei meus olhos e rezei por um tempão, na certeza de que seria ouvido.



Que bom é Jesus!


Segunda, 18/12/2017 - Claudio de Castro / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...