Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bateu aquela crise de fim de ano?

Saiba lidar com projetos fracassados e promessas não cumpridas

Olhando para o ano que se passou, o dia 31 de dezembro pode trazer à mente situações que nos causam frustração e um sentimento de falha. Isso acontece quando, por exemplo, não atingimos um objetivo pelo qual trabalhamos duro, um relacionamento amoroso não evoluiu como esperávamos, ou se um amigo ou membro da família nos decepcionou – para citar apenas algumas das possíveis situações ou circunstâncias infelizes.

Quatro passos para enfrentar a frustração com uma atitude positiva:
  1. Identifique suas emoções, controle-as e dê significado a elas. Assim, você pode canalizar seus sentimentos e examinar a situação de várias perspectivas, sem se afogar em um único ponto de vista. Diante do fracasso, é normal e esperado que você sinta frustração, tristeza, raiva e ansiedade. Experimentar e lidar com essas emoções é parte de um processo natural que devemos enfrentar para superarmos os obstáculos e alcançarmos nossos objetivos.
  2. Aprenda a avaliar as críticas que você recebe dos outros. Críticas – positivas ou negativas – podem nos ajudar a crescer. Mas precisamos aprender a aceitá-las com resiliência e mente aberta.
  3. Analise com realismo os fatos específicos que o frustraram: quão grave é a situação? Você está exagerando um pouco, dramatizando a situação ou simplesmente não está sendo muito objetivo? Você está se concentrando apenas no negativo, quando há aspectos positivos que você poderia considerar?
  4. Concentre-se nos aspectos positivos da situação que o faz sentir frustrado ou como se você tivesse falhado. Cada desafio permitirá que você descubra novas coisas sobre você e o ajudará a lidar com diferentes cenários em sua vida. De cada crise, você pode emergir mais forte. Você pode aprender novas estratégias para lidar com diferentes situações e descobrir que você possui recursos pessoais e apoio de seus amigos e entes queridos para lidar com qualquer situação que você precise enfrentar em sua vida.

Para finalizar: lembre-se de que a mente humana é capaz de encontrar soluções sempre novas para os problemas e, acima de tudo, novas perspectivas e formas de gerenciar as dificuldades da vida. Vivemos nos adaptando às novas circunstâncias e somos capazes de superar qualquer obstáculo. Às vezes, é uma questão de usar novos recursos que descobrimos ou novas estratégias. Acima de tudo, não esqueçamos que todos os anos nos oferecem novas ocasiões para continuarmos crescendo. O passado nos ensina e nos dá a experiência e critérios aprimorados de que precisamos para sermos mais eficazes com nossas novas resoluções e objetivos.


Sábado, 30/12/2017 - Javier Fiz Pérez / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...