Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quer visitar a tumba de São João Paulo II sem ir ao Vaticano?

Agora é possível visitar o local virtualmente

A tumba de São João Paulo II é o lugar de peregrinação dentro do Vaticano mais representativo e mais procurado pelos fiéis e turistas provenientes dos cinco continentes. Calcula-se que, em média, 18 mil pessoas rezam todos os dias diante da tumba de Karol Józef Wojtyla.

Agora, a última morada do corpo do santo pode ser observado em tempo real, através de uma webcam. Novidade absoluta para quem não pode ir a Roma. A cada dois minutos, a imagem é atualizada.


Mesmo assim há ainda quem pense que o santo, canonizado pelo Papa Francisco em 27 de abril de 2014, encontra-se nas Grutas Vaticanas. O certo é que a tumba está localizada na Basílica de São Pedro, mais especificamente na Capela de São Sebastião.

Desde o dia 2 de maio de 2011 os fiéis e peregrinos que visitam o Vaticano podem rezar diante da tumba que, depois da beatificação, foi trasladada da cripta de São Pedro até a mencionada capela, que fica na nave central da Basílica.

Depois de seis anos da morte do então beato, foi o secretário do pontífice polonês, Stanislaw Dziwisz, que presidiu o traslado do féretro a um lugar visível e acessível. Abaixo do altar, conservam-se os restos mortais do santo, lacrados com uma pedra de mármore onde se vê a inscrição: “IOANNES PAVLVS PP. II”. As tumbas de João XIII e Pio X também se encontram em outras áreas adjacentes dentro da Basílica.

Aqui está o link da webcam para que você possa observar a tumba do santo.


Terça, 07/11/2017 - Ary Waldir Ramos Díaz / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...