Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quer visitar a tumba de São João Paulo II sem ir ao Vaticano?

Agora é possível visitar o local virtualmente

A tumba de São João Paulo II é o lugar de peregrinação dentro do Vaticano mais representativo e mais procurado pelos fiéis e turistas provenientes dos cinco continentes. Calcula-se que, em média, 18 mil pessoas rezam todos os dias diante da tumba de Karol Józef Wojtyla.

Agora, a última morada do corpo do santo pode ser observado em tempo real, através de uma webcam. Novidade absoluta para quem não pode ir a Roma. A cada dois minutos, a imagem é atualizada.


Mesmo assim há ainda quem pense que o santo, canonizado pelo Papa Francisco em 27 de abril de 2014, encontra-se nas Grutas Vaticanas. O certo é que a tumba está localizada na Basílica de São Pedro, mais especificamente na Capela de São Sebastião.

Desde o dia 2 de maio de 2011 os fiéis e peregrinos que visitam o Vaticano podem rezar diante da tumba que, depois da beatificação, foi trasladada da cripta de São Pedro até a mencionada capela, que fica na nave central da Basílica.

Depois de seis anos da morte do então beato, foi o secretário do pontífice polonês, Stanislaw Dziwisz, que presidiu o traslado do féretro a um lugar visível e acessível. Abaixo do altar, conservam-se os restos mortais do santo, lacrados com uma pedra de mármore onde se vê a inscrição: “IOANNES PAVLVS PP. II”. As tumbas de João XIII e Pio X também se encontram em outras áreas adjacentes dentro da Basílica.

Aqui está o link da webcam para que você possa observar a tumba do santo.


Terça, 07/11/2017 - Ary Waldir Ramos Díaz / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...