Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quer visitar a tumba de São João Paulo II sem ir ao Vaticano?

Agora é possível visitar o local virtualmente

A tumba de São João Paulo II é o lugar de peregrinação dentro do Vaticano mais representativo e mais procurado pelos fiéis e turistas provenientes dos cinco continentes. Calcula-se que, em média, 18 mil pessoas rezam todos os dias diante da tumba de Karol Józef Wojtyla.

Agora, a última morada do corpo do santo pode ser observado em tempo real, através de uma webcam. Novidade absoluta para quem não pode ir a Roma. A cada dois minutos, a imagem é atualizada.


Mesmo assim há ainda quem pense que o santo, canonizado pelo Papa Francisco em 27 de abril de 2014, encontra-se nas Grutas Vaticanas. O certo é que a tumba está localizada na Basílica de São Pedro, mais especificamente na Capela de São Sebastião.

Desde o dia 2 de maio de 2011 os fiéis e peregrinos que visitam o Vaticano podem rezar diante da tumba que, depois da beatificação, foi trasladada da cripta de São Pedro até a mencionada capela, que fica na nave central da Basílica.

Depois de seis anos da morte do então beato, foi o secretário do pontífice polonês, Stanislaw Dziwisz, que presidiu o traslado do féretro a um lugar visível e acessível. Abaixo do altar, conservam-se os restos mortais do santo, lacrados com uma pedra de mármore onde se vê a inscrição: “IOANNES PAVLVS PP. II”. As tumbas de João XIII e Pio X também se encontram em outras áreas adjacentes dentro da Basílica.

Aqui está o link da webcam para que você possa observar a tumba do santo.


Terça, 07/11/2017 - Ary Waldir Ramos Díaz / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...