Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco: às vezes durmo quando estou rezando

Revelação foi feita em entrevista a um padre italiano

“Quando vou rezar, algumas vezes durmo. Isso também acontecia com Santa Teresinha do Menino Jesus. Ela dizia que o Senhor, Deus, o Pai gosta quando dormimos rezando.”
O Santo Padre fez essas afirmações no programa “Padre Nostro” (Pai Nosso), durante o diálogo com o Pe. Marco Pozza, capelão da prisão de Pádua, como parte de uma iniciativa da Secretaria para as Comunicações da Santa Sé e da TV2000.

Muitas vezes, continua o Papa, “dizemos que somos cristãos, dizemos que temos um pai, mas vivemos como… não digo como animais, mas como pessoas que não acreditam em Deus nem no homem, sem fé”.

“Nós também vivemos fazendo o mal, não vivemos no amor, mas no ódio, nas competições, nas guerras”, continuou o Pontífice.

O nome de Deus, questionou o Santo Padre, “é santificado nos cristãos que lutam entre eles pelo poder? É santificado na vida daqueles que pagam um homicida para se livrar de um inimigo? É santificado na vida daqueles que não se encarregam dos seus próprios filhos? Não, assim não se santifica o nome de Deus”.


Os diálogos do Pe. Pozza com o Papa e com vários personagens da cultura e do espetáculo fazem parte de um livro intitulado “Padre Nostro”, da editora Rizzoli e da Livraria Editora do Vaticano, que estará à venda na Itália, a partir do dia 23 de novembro.



Sábado, 04/11/2017 - ACI Digital / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...