Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nova telenovela da Record atacaria Igreja insinuando que o Papa é o anticristo

Site focado em televisão apresenta imagens que evocam grande semelhança entre suposta falsa igreja e a Igreja católica

A TV Record deve lançar nesta semana, no Brasil, a telenovela Apocalipse, que levará ao ar uma interpretação particular do livro bíblico da Revelação com destaque para as catástrofes naturais, de modo a atrair telespectadores com a promessa de efeitos especiais.
Os recursos técnicos, porém, não deverão ser a única arma da emissora, que pertence à instituição religiosa Igreja Universal do Reino de Deus, fundada pelo assim chamado bispo Edir Macedo.
De acordo com informações recopiladas por sites e páginas católicas em redes sociais, como FaceCatólicoFront Católico e Católica Conect, entre outros vários que veicularam o mesmo material a partir de notícias divulgadas em sites focados em produções televisivas, como o TV Foco, a novela da Record apresentará um falso profeta que é sacerdote de uma igreja supostamente fictícia. Acontece que a caracterização visualtanto dessa igreja quanto do falso profeta guarda enorme semelhança com a liturgia, as vestes, a estrutura e os templos da Igreja católica, tal como se observa no seguinte conjunto de imagens publicado por TV Foco a partir de cenas de divulgação da emissora:
Além da evidente alusão visual à Igreja católica, outra “casual semelhança” seria a sede da suposta igreja fictícia, que ficaria em… Roma.
Como acréscimo ao cenário tendencioso, haveria na trama um pastor evangélico perseguido porque tentaria alertar a todos contra o falso profeta e a falsa igreja.
Páginas como a FaceCatólico deram início a uma campanha de boicotecontra a telenovela.
Com informações de TV FocoFaceCatólicoFront Católico e Católica Conect

Segunda, 20/11/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...