Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A Santidade é um chamado para todos


"Sejamos Santos! Como nosso Pai é Santos"

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, estamos celebrando o 31º Domingo do Tempo e nesse dia a Igreja do Brasil celebra dia de Todos os Santos. É a lembrança de todos os santos conhecidos o não que passaram a vida sendo imitadores das virtudes cristãs e coerentes com fé em Cristo Senhor. Eles nos ajudam a exemplificar o ideal da santidade que todos são chamados. Deus quer que todos sejam santos. "Esta é a vontade de Deus a vossa Santificação" (1 Tess 4,3)

As leituras bíblicas desse dominigo nos remete ao dia do nosso futuro em Deus. Jesus é cordeiro que transformou o caminho que levava a morte para a vida, pois Ele morre para nos dar a vida eterna e a sua vitória nos dá um grande presente para que todos possam morar casa do Pai.
em caminho de vida para todos aqueles que o seguem. São numerosos e doravante participam do seu triunfo, numa festa eterna. (cf. Ap 7, 2-4.9-14)

A primeira carta de São Paulo nos exorta e nos dá a certeza que a vida divina está presente em nós agora e que teremos o seu desfecho na eternidade. Pelo batismo recebemos a semente da graça santificante ela nos leva a trilhar o caminho que nos leva ao reino de Deus por Jesus e Maria nesta terra. (1Jo 5,1-3)

Assim, meus irmãos e irmãs, o evangelho de Mateus nos mostra um roteiro que bem vivido nos dá a certeza da vida eterna. As Bem- Aventuranças é o selo de Deus para com aqueles que fazem a vontade de Deus nesse mundo. A bondade, a pureza de coração, a humildade, o despojamento, a fraternidade, a misericórdia e compaixão para com os mais pobres e desvalidos desse mundo. O amor é a mola que nos faz chegar perto daqueles que carecem de algo para que a vida seja plena e abundancia entre todos. (Mt 5,1-12a)

Que esta liturgia nos faz sentir próximo de todos e que o nosso agir seja de santidade que leva o perfume em todos os cantos da Terra.

Tudo por Jesus nada sem Maria!



Bacharel e Teologia e Filósofo Jose Benedito Schumann Cunha


Quinta, 09/11/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...