Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Morador de rua encontra bolsa perdida e passa dois dias procurando a dona

Dentro da bolsa, encontrada do lado de fora de um bar, tinha até um iPhone

Um morador de rua passou dois dias tentando localizar uma mulher que havia perdido a sua bolsa. Segundo Daisy Owen, de 20 anos, o gesto de Paul Calderbank “restaurou sua fé na humanidade”. Dentro da bolsa, perdida durante uma saída à noite na cidade de Bolton, na Inglaterra, estavam seus documentos, dinheiro e um iPhone.

Paul encontrou a bolsa do lado de fora de um bar e imediatamente começou a procurar por sua dona. Ele percorreu as ruas da cidade perguntando a pessoas que pareciam da idade de Daisy se elas a conheciam. Para evitar que outros sem-teto ou policiais achassem que ele tinha roubado o objeto, Paul não voltou para o albergue em que vive antes de devolvê-lo e ainda escreveu um bilhete, que fixou na bolsa.

O bilhete dizia: “Eu quero localizar a dona dessa bolsa e devolver pessoalmente a ela todos os seus pertences, porque agora sou uma pessoa honesta e me sinto bem fazendo a coisa certa. Há dinheiro na bolsa e eu não peguei nem um centavo. Essa garota vai ficar muito feliz por alguém lhe ter devolvido todos os seus pertences. Mal posso esperar por dar uma de detetive e encontrar a garota pessoalmente”.

Na bolsa havia também o endereço de Daisy – caminhar até a casa dela seria o último recurso de Paul. Entretanto, ele conseguiu encontrar amigos da garota antes de chegar lá. Os amigos se encarregaram de marcar o encontro entre Daisy e Paul.

“Estou muito grata e feliz por ainda existirem pessoas como ele no mundo”, disse Daisy em um post no Facebook. “Ele é sem-teto e está morando em um albergue e mesmo assim não pegou um centavo”.


Entusiasmada com o gesto de Paul, Daisy deu início a uma campanha online de levantamento de fundos para oferecer ao sem-teto alimentação, roupas novas e o necessário para que ele consiga alugar um pequeno apartamento. Em 14 dias, ela já levantou mais de 11 mil reais – superando as expectativas da campanha. “Estou determinada a dar um lar para esse homem”, disse Daisy.


Sexta, 06/10/2017 - Sempre Família / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...