Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bono, do U2, surpreende frequentadores de uma paróquia na Colômbia

O cantor foi à Missa em Bogotá e comungou como qualquer outro paroquiano

Imagine a cena: você está na Missa da sua paróquia e bem atrás de você, rezando em silêncio, está uma celebridade mundialmente conhecida. Você ficaria surpreso, né? E já pensou se o famoso se levantasse e se aproximasse da fila para comungar?

Foi o que aconteceu na Missa do meio-dia na paróquia do Ginásio Moderno em Bogotá, Colômbia. Os fiéis que participavam da celebração deram de cara com o vocalista da histórica banda U2, que no dia anterior tinha feito um show da  da turnê The Joshua Tree 2017 na cidade. Mesmo com a agenda apertada, o vocalista tirou um tempo para receber a Eucaristia.

De acordo com os assistentes da paróquia, Bono chegou à Missa acompanhado de algumas pessoas da sua equipe, ficou reservado na parte de trás do salão, rezou em silêncio e recebeu a comunhão. Era como se fosse mais um paroquiano na Eucaristia dominical.

Mas depois da comunhão, foi difícil deixar o cantor passar despercebido. Muitos quiseram tirar fotos, e ele atendeu todo mundo que estava ali, sem nenhum problema. Depois, Bono foi embora como chegou: sem causar barulhos ou confusão; com a única intenção de sentir a presença de Deus.

No show da noite anterior, Bono fez uma homenagem ao escritor colombiano Gabriel García Márquez e, durante a música One, pediu pela paz no país.

Agora, a banda irlandesa segue para a Argentina, Chile e desembarca no dia 19 de outubro no Brasil. Será que Bono também vai fazer uma surpresa dessa para os católicos de São Paulo?


Segunda, 09/10/2017 - Carmen Neira / Ricardo Sanches / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...