Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bispo brasileiro: “A Rede Globo é um demônio dentro de nossas casas”

Áudio com trecho de homilia de Dom Celso Marchiori, da diocese de Apucarana, está viralizando em redes sociais

Dom Celso Antônio Marchiori é bispo da diocese de Apucarana, região norte do Estado brasileiro do Paraná. Na homilia que pronunciou neste 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, ele fez contundentes críticas à TV Globo e à sua indisfarçada campanha favorável à ideologia de gênero, propagandeada de modo aberto ou sutil em grande parte dos seus programas, desde as novelas até as produções supostamente jornalísticas.

Um trecho da homilia, em arquivo de áudio, está viralizando através do WhatsApp. Confira a transcrição:

Faço um apelo a todos os católicos – e aqui, certamente, todos nós temos na nossa família algumas pessoas que não são mais católicas, são evangélicas ou de outra religião. Fale com ela, vamos nos unir contra este espírito, diabólico, inclusive, da Rede Globo, que está espalhando contra a família, contra a religião.

 Cuidado com as novelas. Nós, católicos, não devemos mais assistir a nenhuma novela da Globo. Nós, católicos, aliás, não deveríamos mais assistir à Globo porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas.

 Com suas novelas, com os seus programas, inclusive com os programas que às vezes têm uma aparência religiosa, cuidado, porque a Palavra de Deus diz, e São Paulo fala na primeira carta aos coríntios, que o diabo tem o poder de se transformar em um anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos. Portanto, às vezes um fervorinho na Rede Globo não quer dizer que a Rede Globo é uma rede católica, é uma rede religiosa. É uma rede manipuladora de opinião; está nos manipulando, está nos conduzindo para o abismo, para a destruição. Nós precisamos nos unir.

 Conversando esses dias com o pastor Valdir, o pastor Daniel Accioly, da Assembleia de Deus, nós conversávamos justamente sobre isso: precisamos nos unir contra essa ditadura da Rede Globo, que nos manipula e nos destrói e justamente quer que aconteça isso, que a religião e a família sejam totalmente destituídas, destruídas.

 Rezemos a Nossa Senhora Aparecida, que venha em nosso socorro, que interceda por nós e nos ajude cada dia mais consistentemente a sermos fiéis discípulos de nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém.


Terça, 17/10/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...