Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rota da Fé ligará 38 cidades mineiras e paulistas a Aparecida

Trajeto a ser lançado em setembro poderá ser percorrido a pé, a cavalo, de bicicleta ou em veículos off-road

Será oficialmente aberto entre os dias 1º e 3 de setembro de 2017 o Caminho Religioso da Estrada Real (Crer), ligando o Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, MG, ao Santuário Nacional de Aparecida, SP.

O trajeto de aproximadamente 1.000 quilômetros parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte e passa por 38 municípios dos Estados brasileiros de Minas Gerais e São Paulo até levar os peregrinos aos pés de Nossa Senhora Aparecida.

A tradição milenar das longas peregrinações é associada tanto à purificação da alma mediante a penitência, o oferecimento e a ação de graças quanto à renovação do corpo e da mente mediante o esforço físico e a experiência de autoconhecimento. O percurso mais famoso do mundo católico é o Caminho de Santiago, que leva os peregrinos da região fronteiriça entre França e Espanha até Santiago de Compostela, na comunidade autônoma espanhola da Galícia.

No Brasil, a Estrada Real é o conjunto de rotas da era colonial usadas para transportar até o Rio de Janeiro os diamantes e o ouro extraídos das Minas Gerais. Já aproveitado há vários anos por aventureiros e caminhantes, o percurso tem promovido o turismo nas regiões atravessadas pelas rotas e agora ganha novos recursos estruturais para aumentar a segurança e o conforto, como quiosques de apoio, sinalização e cuidados voltados à acessibilidade.

A Estrada Real abrange diversas rotas para quem quer percorrê-las a pé, de bicicleta, a cavalo ou em veículos off-road. A demarcação para a nova rota de peregrinação entre os santuários cruza 38 municípios e mais de 60 distritos, cada um com pelo menos uma igreja.


O peregrino contará com um passaporte a ser carimbado em cada cidade do trajeto e receberá um certificado de conclusão do percurso no seu ponto final, seja em Aparecida ou em Caeté.


Segunda, 04/09/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...