Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rota da Fé ligará 38 cidades mineiras e paulistas a Aparecida

Trajeto a ser lançado em setembro poderá ser percorrido a pé, a cavalo, de bicicleta ou em veículos off-road

Será oficialmente aberto entre os dias 1º e 3 de setembro de 2017 o Caminho Religioso da Estrada Real (Crer), ligando o Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, MG, ao Santuário Nacional de Aparecida, SP.

O trajeto de aproximadamente 1.000 quilômetros parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte e passa por 38 municípios dos Estados brasileiros de Minas Gerais e São Paulo até levar os peregrinos aos pés de Nossa Senhora Aparecida.

A tradição milenar das longas peregrinações é associada tanto à purificação da alma mediante a penitência, o oferecimento e a ação de graças quanto à renovação do corpo e da mente mediante o esforço físico e a experiência de autoconhecimento. O percurso mais famoso do mundo católico é o Caminho de Santiago, que leva os peregrinos da região fronteiriça entre França e Espanha até Santiago de Compostela, na comunidade autônoma espanhola da Galícia.

No Brasil, a Estrada Real é o conjunto de rotas da era colonial usadas para transportar até o Rio de Janeiro os diamantes e o ouro extraídos das Minas Gerais. Já aproveitado há vários anos por aventureiros e caminhantes, o percurso tem promovido o turismo nas regiões atravessadas pelas rotas e agora ganha novos recursos estruturais para aumentar a segurança e o conforto, como quiosques de apoio, sinalização e cuidados voltados à acessibilidade.

A Estrada Real abrange diversas rotas para quem quer percorrê-las a pé, de bicicleta, a cavalo ou em veículos off-road. A demarcação para a nova rota de peregrinação entre os santuários cruza 38 municípios e mais de 60 distritos, cada um com pelo menos uma igreja.


O peregrino contará com um passaporte a ser carimbado em cada cidade do trajeto e receberá um certificado de conclusão do percurso no seu ponto final, seja em Aparecida ou em Caeté.


Segunda, 04/09/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...