Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/12/2017

“Queridos filhos ! Hoje os trago o MEU FILHO que da a vocês a SUA PAZ e a SUA BENÇÃO. Filhinhos, os convido a todos a viver e a testemunhar as graças e dons que vocês receberam. Não temam ! Rezem a fim de que o Espírito Santo os de a força de serem alegres testemunhas e pessoas de paz e esperança. obrigada por terem respondido ao MEU CHAMADO.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rota da Fé ligará 38 cidades mineiras e paulistas a Aparecida

Trajeto a ser lançado em setembro poderá ser percorrido a pé, a cavalo, de bicicleta ou em veículos off-road

Será oficialmente aberto entre os dias 1º e 3 de setembro de 2017 o Caminho Religioso da Estrada Real (Crer), ligando o Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, MG, ao Santuário Nacional de Aparecida, SP.

O trajeto de aproximadamente 1.000 quilômetros parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte e passa por 38 municípios dos Estados brasileiros de Minas Gerais e São Paulo até levar os peregrinos aos pés de Nossa Senhora Aparecida.

A tradição milenar das longas peregrinações é associada tanto à purificação da alma mediante a penitência, o oferecimento e a ação de graças quanto à renovação do corpo e da mente mediante o esforço físico e a experiência de autoconhecimento. O percurso mais famoso do mundo católico é o Caminho de Santiago, que leva os peregrinos da região fronteiriça entre França e Espanha até Santiago de Compostela, na comunidade autônoma espanhola da Galícia.

No Brasil, a Estrada Real é o conjunto de rotas da era colonial usadas para transportar até o Rio de Janeiro os diamantes e o ouro extraídos das Minas Gerais. Já aproveitado há vários anos por aventureiros e caminhantes, o percurso tem promovido o turismo nas regiões atravessadas pelas rotas e agora ganha novos recursos estruturais para aumentar a segurança e o conforto, como quiosques de apoio, sinalização e cuidados voltados à acessibilidade.

A Estrada Real abrange diversas rotas para quem quer percorrê-las a pé, de bicicleta, a cavalo ou em veículos off-road. A demarcação para a nova rota de peregrinação entre os santuários cruza 38 municípios e mais de 60 distritos, cada um com pelo menos uma igreja.


O peregrino contará com um passaporte a ser carimbado em cada cidade do trajeto e receberá um certificado de conclusão do percurso no seu ponto final, seja em Aparecida ou em Caeté.


Segunda, 04/09/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...