Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Os “cristãos” que vão ficar do lado de fora do céu

Não é a Bíblia que você carrega, não é o crucifixo que você usa, não é a camiseta do seu grupo que vai medir o nível da tua conduta cristã

Você, com certeza, já ouviu esta frase: “Aceite Jesus e seja salvo”. É como se a salvação eterna fosse adquirida através de um ticket, de um ingresso. Basta aceitar Jesus e as portas do Céu já estarão abertas e enfeitadas para lhe recepcionar. Como dizia a personagem Filomena: Oh Coitaaaado…

Filho amado (a). Não é a Bíblia que você carrega, não é o crucifixo que você usa, não é a camiseta do seu grupo que vai medir o nível da tua conduta cristã. As redes sociais estão cheias de missionários, pregadores, templários, etc. Alguns até conseguem atrair seguidores e discípulos. Falam de Jesus com maestria, decoram versículos das Escrituras e parágrafos do Catecismo, defendem a doutrina com unhas e dentes, mas… e a vida cristã?

– Mas isso não é vida cristã, Padre?
– Não! Qualquer pessoa inteligente, mesmo que seja um ladrão, pedófilo, assassino, pode decorar textos e falar bonito. Vida cristã é repetir os gestos de Jesus no cotidiano. Jesus entrou na casa de Zaqueu sem dizer uma palavra. Sentou junto à samaritana e revelou seus pecados sem apontar o dedo. Transformou a vida da pecadora sem atirar uma pedra. Os santos foram santos não porque falaram a verdade, mas porque viveram na Verdade.

Devemos nos perguntar: quantas pessoas eu já consegui levar para a Igreja com meu jeito crítico e irônico? Qual a pessoa que decidiu ser católica ao se deparar com meu jeito de sabe-tudo? Quantos se converteram ao ler meus comentários apologéticos? Estamos preocupados em salvar as almas ou em mostrar ao público que somos especialistas em matéria de Fé?

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!” (Mt 7, 22)

Antes de pregar, fazer exorcismos e milagres, busque ser um bom cristão. Em suma, não ‘aceite’ Jesus, e sim, viva como Ele.


Sábado, 16/09/2017 - Padre Gabriel Vila Verde, 14/set/17 / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...