Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Antes de ser amor, era oração

Deus sempre nós dá muito mais do que pedimos
Quanto tempo levamos para encontrar o amor de nossas vidas? Alguns podem dizer que esse tal amor não existe e por muito tempo foi isso que acreditei. Evitava falar sobre relacionamentos e sempre usava a mesma desculpa: Não tenho tempo para isso. Outros se vangloriavam por ter o encontrado e eu achava isso tão clichê.
O amor da minha vida esbarrou em mim no momento em que eu menos acreditava no amor, no momento em que eu não estava disposta a dar uma chance e viver uma história a dois. O amor da minha vida tropeçou muitas vezes antes de me encontrar.

Antes de ser amor, era amizade. Era sorriso canto de boca, era indecisão, era abraço e conversas longas. Antes de ser amor, era insistência e coragem. Não era orgulho, era paciência. E então, aos poucos o carinho foi virando aquele apego bom que a gente não consegue se imaginar sem, aos poucos o que era conversa virou rotina.

Antes de ser amor, foi desafio, foi oração. E, hoje, sendo amor, eu quero o seu abraço depois de um dia cansado de trabalho, eu quero poder me abrigar no seu peito e ouvir a melodia das batidas do seu coração antes de dormir. Eu quero dividir a minha vida com você, quero caminhar ao seu lado e viver uma vida a dois.

Eu desejo tanto ter um lar para chamar de nosso, como eu almejo chegar o fim do dia e te encontrar, sem despedidas no domingo e reencontro de saudades na sexta. Eu encontrei em você mil e uma razões para ficar. Antes de ser amor, era toque que me desmontava, era olhar que me derrubava e sorriso que me fazia sorrir. E, hoje, sendo amor, eu sei: sempre foi você.

Eu não sabia quem seria, não sabia se viria, mas em você eu encontrei o cuidado do meu Deus. Em você eu encontrei o amor mais puro, bonito e sincero, aquele amor que a gente só acredita vivendo. E, hoje, nosso amor é poesia que qualquer poeta gostaria de escrever, é melodia que acalma o coração, é remédio que sara as feridas, o nosso amor é abrigo nos dias de tempestade, é resposta de orações.

Com você eu não tenho medo de planos, de revelar meus sonhos e de ser quem sou, antes de você não havia ninguém para ocupar esse lugar, não há ninguém como você para me amar. Seguimos juntos nessa história escrita por Deus, com erros e acertos, tentando todos os dias fazer dar certo, lutando por aquilo que chamamos e acreditamos ser amor.

Esse amor que me faz sentir saudade numa quarta feira qualquer é o mesmo que me alegra ao te ver, esse amor que me faz desejar logo o final de semana e torcer para a semana passar rápido. Em você eu encontrei aquilo que sempre pedi ao meu Deus, em você eu vejo a disposição em mudar que sempre procurei, o cuidado e o carinho em falar. Em você eu vejo: Deus nós dá muito mais daquilo que pedimos.


Dedicado a Vinicios Colombari.


Terça, 26/09/2017 - Alma com Flores/Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...