Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Brasil ganha novo santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt

O Santuário de Caieiras será um novo local de peregrinação para os devotos da Mãe Rainha

Um novo Santuário Filial da Mãe e Rainha de Schoenstatt no Brasil será inaugurado no próximo dia 17 de setembro, em Caieiras (SP), região metropolitana de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Santuário, 10 mil peregrinos, de várias partes do país e do exterior, devem participar da inauguração. Argentina, Chile, Equador, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos e Alemanha confirmaram participação.

O Santuário de Caieiras representa um novo local de peregrinação. É desses Santuários Filiais que são enviadas as imagens peregrinas da Mãe e Rainha, que visitam cerca de 4 milhões de famílias, hospitais, presídios, escolas no Brasil.

“Há uma expectativa muito grande, todos trabalhando muito animados, ansiosos e com a certeza de que será um dia maravilhoso, aquele momento em que o céu toca a terra. Nossa espera é de alegria por viver esse momento de ver a Mãe tomar posse de seu trono de graças, de poder fazer parte desta história. Isso é muito forte. Costumo dizer que a responsabilidade por esse presente é muito grande para todos nós”, conta a Sra. Luverci Duval, presidente da Associação Apostólica Indivisa Christi, responsável pelo novo Santuário.

O bispo diocesano espera “que esse seja um lugar de acolhida. Que as pessoas, a partir dele, sejam motivadas, de novo, para o seguimento e testemunho de Jesus”, e diz também que “uma diocese com um Santuário de Nossa Senhora sempre faz a diferença, porque é realmente um lugar de onde jorram as bênçãos, as graças, de modo todo especial, vindas de Deus”.

Do ponto de vista social, o prefeito de Caieiras, Gerson Romero, compreende que a construção do Santuário de Schoenstatt contribuirá para o reforço das raízes que fundamentam a sociedade: “Este será um lugar abençoado, que trará muitos avanços para o município e reforçará os laços de pertencimento da comunidade católica para com a cidade, que está preparada para receber os peregrinos que vierem visitar o local”.

A cerimônia de inauguração será presidida por Dom Sergio Colombo, bispo de Bragança Paulista/SP e será transmitida pela TV Canção Nova a partir das 10 horas.



Sábado, 16/09/2017 - Via Canção Nova / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...