Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Brasil ganha novo santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt

O Santuário de Caieiras será um novo local de peregrinação para os devotos da Mãe Rainha

Um novo Santuário Filial da Mãe e Rainha de Schoenstatt no Brasil será inaugurado no próximo dia 17 de setembro, em Caieiras (SP), região metropolitana de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Santuário, 10 mil peregrinos, de várias partes do país e do exterior, devem participar da inauguração. Argentina, Chile, Equador, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos e Alemanha confirmaram participação.

O Santuário de Caieiras representa um novo local de peregrinação. É desses Santuários Filiais que são enviadas as imagens peregrinas da Mãe e Rainha, que visitam cerca de 4 milhões de famílias, hospitais, presídios, escolas no Brasil.

“Há uma expectativa muito grande, todos trabalhando muito animados, ansiosos e com a certeza de que será um dia maravilhoso, aquele momento em que o céu toca a terra. Nossa espera é de alegria por viver esse momento de ver a Mãe tomar posse de seu trono de graças, de poder fazer parte desta história. Isso é muito forte. Costumo dizer que a responsabilidade por esse presente é muito grande para todos nós”, conta a Sra. Luverci Duval, presidente da Associação Apostólica Indivisa Christi, responsável pelo novo Santuário.

O bispo diocesano espera “que esse seja um lugar de acolhida. Que as pessoas, a partir dele, sejam motivadas, de novo, para o seguimento e testemunho de Jesus”, e diz também que “uma diocese com um Santuário de Nossa Senhora sempre faz a diferença, porque é realmente um lugar de onde jorram as bênçãos, as graças, de modo todo especial, vindas de Deus”.

Do ponto de vista social, o prefeito de Caieiras, Gerson Romero, compreende que a construção do Santuário de Schoenstatt contribuirá para o reforço das raízes que fundamentam a sociedade: “Este será um lugar abençoado, que trará muitos avanços para o município e reforçará os laços de pertencimento da comunidade católica para com a cidade, que está preparada para receber os peregrinos que vierem visitar o local”.

A cerimônia de inauguração será presidida por Dom Sergio Colombo, bispo de Bragança Paulista/SP e será transmitida pela TV Canção Nova a partir das 10 horas.



Sábado, 16/09/2017 - Via Canção Nova / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...