Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pernambucana campeã mundial de natação parte para novos títulos com apoio do Sesi

A nadadora Etiene Medeiros está, nesta semana, em busca por mais conquistas para natação pernambucana. Ela participa até o próximo sábado (12) da disputa pelo 15º Troféu José Finkel, segunda maior competição na área no país, que ocorre na Universidade Santa Cecília, em Santos/SP. Ela competirá nas categorias 50m borboleta; costas, no qual sagrou-se campeã no Mundial em Budapeste; livre, e 100m livre.

Após a conquista do título inédito para o país: os 50m costas feminino no Campeonato Mundial de esportes aquáticos, no dia 27 de julho, em Budapeste, na Hungria, ao cravar o tempo de 27s14, Etiene Medeiros é uma das favoritas para o Troféu José Finkel. Com esse tempo, a nadadora estabeleceu novo recorde brasileiro, sul-americano, das américas e terceira melhor marca da história.

“Que prova! Acho que tive várias pessoas ao meu lado para essa prova. Eu só tenho a agradecer”, comentou a nadadora em entrevista ao Sportv assim que saiu da água em Budapeste.

Realmente, Etiene teve muitas pessoas ao seu lado para conquistar esse título. Atualmente a atleta integra a equipe do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi/SP), que a patrocina. Já entre 2003 e 2011, o Sesi/PE investiu fortemente na carreira da jovem promissora, que era treinada pelo reconhecido Nikita. Nesse período, ela obteve um dos primeiros e mais importantes prêmios de sua carreira: a medalha de prata nos 50m costas feminino no Campeonato Mundial Júnior da Federação Internacional de Natação (Fina), no México, em 2008.

“A equipe do Sesi/PE parabeniza Etiene com o coração cheio de orgulho por mais essa conquista!”, afirma o superintendente da entidade, Nilo Simões. “Ficamos muito contentes por fazer parte dessa história e desejamos que a determinação e o talento de Etiene sirva de motivação para as pessoas”, conclui.


Sexta, 11/08/2017 - Rochélle Alves - Jornalista / Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...