Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O GAMR apresenta: Exposição fotográfica “JANELAS”.

No dia mundial da fotografia, a cidade de Gravatá abrirá suas “janelas”, através  de uma  exposição fotográfica  produzida pelo coletivo “Fábrica de Cultura”.

Como forma de promover o encontro entre os alunos, o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua “GAMR” e a Fábrica de Cultura, realizam anualmente em Praça Pública, uma Exposição Fotográfica, que sempre acontece no dia 19 de agosto, em comemoração ao dia Mundial da Fotografia.

A exposição é executada, pela “Fábrica de Imagens”, um Coletivo de Fotógrafos  composto por pessoas  que participaram dos cursos de fotografia realizados pelo GAMR.
Em 2017, o tema será “JANELAS”, e acontecerá no Memorial de Gravatá (Antiga Casa da Cultura), no dia 19 de Agosto, com inicio às 18H e termino às 22H.
A exposição terá cerca de trinta janelas, ou melhor, quadros de  12 fotógrafos: Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Marcone Barros, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Daniel Gomes, Wesdra Karla, Carolina Eduarda, Lucas Silva e Anderson Santos.

Além dos quadros expostos, teremos exibições de projeções e ao longo da exposição, teremos performances do grupo de Dança “Execução em Movimento”.

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA
EXPOSIÇÃO; “JANELAS”.
LOCAL: MEMERIAL DE GRAVATÁ
HORÁRIO: DAS 18H ÁS 22H
CONTATO: EDSON OLIVEIRA – 9.9616-5275 (WhatSapp) e 9. 9312-3220.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...