Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O GAMR apresenta: Exposição fotográfica “JANELAS”.

No dia mundial da fotografia, a cidade de Gravatá abrirá suas “janelas”, através  de uma  exposição fotográfica  produzida pelo coletivo “Fábrica de Cultura”.

Como forma de promover o encontro entre os alunos, o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua “GAMR” e a Fábrica de Cultura, realizam anualmente em Praça Pública, uma Exposição Fotográfica, que sempre acontece no dia 19 de agosto, em comemoração ao dia Mundial da Fotografia.

A exposição é executada, pela “Fábrica de Imagens”, um Coletivo de Fotógrafos  composto por pessoas  que participaram dos cursos de fotografia realizados pelo GAMR.
Em 2017, o tema será “JANELAS”, e acontecerá no Memorial de Gravatá (Antiga Casa da Cultura), no dia 19 de Agosto, com inicio às 18H e termino às 22H.
A exposição terá cerca de trinta janelas, ou melhor, quadros de  12 fotógrafos: Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Marcone Barros, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Daniel Gomes, Wesdra Karla, Carolina Eduarda, Lucas Silva e Anderson Santos.

Além dos quadros expostos, teremos exibições de projeções e ao longo da exposição, teremos performances do grupo de Dança “Execução em Movimento”.

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA
EXPOSIÇÃO; “JANELAS”.
LOCAL: MEMERIAL DE GRAVATÁ
HORÁRIO: DAS 18H ÁS 22H
CONTATO: EDSON OLIVEIRA – 9.9616-5275 (WhatSapp) e 9. 9312-3220.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...