Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O GAMR apresenta: Exposição fotográfica “JANELAS”.

No dia mundial da fotografia, a cidade de Gravatá abrirá suas “janelas”, através  de uma  exposição fotográfica  produzida pelo coletivo “Fábrica de Cultura”.

Como forma de promover o encontro entre os alunos, o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua “GAMR” e a Fábrica de Cultura, realizam anualmente em Praça Pública, uma Exposição Fotográfica, que sempre acontece no dia 19 de agosto, em comemoração ao dia Mundial da Fotografia.

A exposição é executada, pela “Fábrica de Imagens”, um Coletivo de Fotógrafos  composto por pessoas  que participaram dos cursos de fotografia realizados pelo GAMR.
Em 2017, o tema será “JANELAS”, e acontecerá no Memorial de Gravatá (Antiga Casa da Cultura), no dia 19 de Agosto, com inicio às 18H e termino às 22H.
A exposição terá cerca de trinta janelas, ou melhor, quadros de  12 fotógrafos: Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Marcone Barros, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Daniel Gomes, Wesdra Karla, Carolina Eduarda, Lucas Silva e Anderson Santos.

Além dos quadros expostos, teremos exibições de projeções e ao longo da exposição, teremos performances do grupo de Dança “Execução em Movimento”.

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA
EXPOSIÇÃO; “JANELAS”.
LOCAL: MEMERIAL DE GRAVATÁ
HORÁRIO: DAS 18H ÁS 22H
CONTATO: EDSON OLIVEIRA – 9.9616-5275 (WhatSapp) e 9. 9312-3220.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...