Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mistério: imagem da Virgem Maria é encontrada intacta no fundo do mar

Ela está a 6,5 metros de profundidade, perto de uma reserva marinha do sul do Brasil 

Uma imagem de Nossa Senhora encontrada no fundo do mar tem chamado a atenção de mergulhadores em Florianópolis (SC), mas ninguém sabe ainda dizer quem a colocou lá nem o motivo.

A imagem do Sagrado Coração de Maria, de 40 centímetros, foi encontrada a cerca de seis metros de profundidade, na reserva biológica da Ilha do Arvoredo, e alcançou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de fotos feitas pela mergulhadora e a fotógrafa subaquática Cibele Sanches.

Cibele contou à ACI Digital que ficou sabendo dessa imagem no fundo do mar em março, após ver algumas fotos. Há dois meses, conseguiu realizar um mergulho no local e fotografar a estátua da Virgem, em “um lugar muito bonito”.

Em uma recente reportagem de uma rede de televisão local, ela contou esta história e foram ao local onde está a imagem. Despois disso, a repercussão “ganhou uma proporção muito grande”.

De acordo com a fotógrafa, “a imagem está colocada bem no cantinho, protegida”, debaixo de duas pedras, como uma gruta natural.


Para expressar a curiosidade e o mistério que gera a presença da imagem no fundo do mar, Cibele citou a frase dita por um amigo seu: “Isso é algo que nem os peixinhos contam”.

A fotógrafa, que diz não ser católica, mas sim religiosa, afirmou que “dependendo a crença de cada pessoa”, alguns podem se sentir protegidos pela Virgem Maria no fundo do mar com a presença daquela imagem.

“O mestre da embarcação em que estávamos é muito católico e eu disse a ele: ‘vou lá agradecer mais um pouquinho’”, contou.

Reserva biológica

A Ilha do Arvoredo é uma das únicas reservas marinhas biológicas do Brasil, desde a década de 1990, quando o então presidente José Sarney assinou o decreto.

O ponto onde foi encontrara a imagem da Virgem Maria está fora da unidade de conservação permanente, porém, o chefe do ICMBio, Ricardo Castelli Vieira, esclareceu ao site ‘Diário Catarinense’ que para colocar qualquer tipo de material no fundo do mar é preciso autorização da Marinha do Brasil.

A fotógrafa Cibele Sanches também alertou para a importância de preservar o meio ambiente, “mesmo que a imagem tenha ficado muito bonita lá”.

“É preciso dizer às pessoas que não devem colocar coisas no fundo do mar, para que outros não façam o mesmo. Existem outras maneiras de manifestar a fé e o respeito e tenho certeza que a santinha vai apreciar também”, manifestou.


Por fim, expressou o desejo de “que Ela proteja o mar”.



Imagens sob a água

Em outras partes do mundo imagens da Virgem Maria estão presentes no fundo do mar. É o caso de uma imagem de 14 metros da Mãe de Deus colocada a cerca de 24 metros de profundidade na praia de Bien Unido, na província de Bohol, nas Filipinas, em 2010.

As autoridades consideraram que ao instalar a imagem sob o mar, desanimariam a pesca ilegal na região, danificada pelo uso de dinamites e cianeto. Além disso, expressaram que os mergulhadores poderiam “rezar debaixo d’água, para ter um momento de reflexão mais profunda daquela que normalmente se experimenta, e expressar seu agradecimento (a Deus) por guia-los a salvo através de todas as suas aventuras de mergulho”.

Por outro lado, em Málaga, na Espanha, uma imagem de Nossa Senhora do Carmo foi colocada no fundo do mar e todos os anos e é retirada por um grupo de mergulhadores para uma procissão, por ocasião da Festa desta devoção mariana.



Domingo, 20/08/2017 - Por Natalia Zimbrão, via ACI Digital  / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...