Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em novo vídeo, Estado Islâmico rasga foto do Papa e ameaça Roma

Os covardes fanáticos estão mantendo sob terror a população de Marawi, no sul das Filipinas

O grupo fanático Estado Islâmico (ou Isis, pela sigla em inglês que tem sido predominantemente usada mundo afora) divulgou mais um de seus vídeos doentios e covardes.

Desta vez, os terroristas aparecem destruindo a catedral de Marawi, no sul das Filipinas. A cidade se localiza na ilha de Mindanao, de maioria muçulmana, e foi invadida pelo grupo fundamentalista Maute, afiliado local do Isis. Os bandidos mantêm os cidadãos sob terror desde então, independentemente de serem seguidores do islã ou membros da minoria cristã.

O vídeo divulgado nos últimos dias é o terceiro da série “Por dentro do Califado” e, além das cenas de destruição na catedral de Marawi, mostra um terrorista rasgando uma foto do Papa Francisco e ameaçando chegar a Roma.


Aleteia não fornecerá nenhum link para o vídeo, que também exibe imagens selvagens de soldados assassinados. A produção é do Al Hayat Media Center, órgão de propaganda “oficial” do covarde grupo islamista.


Sexta, 25/08/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...