Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em novo vídeo, Estado Islâmico rasga foto do Papa e ameaça Roma

Os covardes fanáticos estão mantendo sob terror a população de Marawi, no sul das Filipinas

O grupo fanático Estado Islâmico (ou Isis, pela sigla em inglês que tem sido predominantemente usada mundo afora) divulgou mais um de seus vídeos doentios e covardes.

Desta vez, os terroristas aparecem destruindo a catedral de Marawi, no sul das Filipinas. A cidade se localiza na ilha de Mindanao, de maioria muçulmana, e foi invadida pelo grupo fundamentalista Maute, afiliado local do Isis. Os bandidos mantêm os cidadãos sob terror desde então, independentemente de serem seguidores do islã ou membros da minoria cristã.

O vídeo divulgado nos últimos dias é o terceiro da série “Por dentro do Califado” e, além das cenas de destruição na catedral de Marawi, mostra um terrorista rasgando uma foto do Papa Francisco e ameaçando chegar a Roma.


Aleteia não fornecerá nenhum link para o vídeo, que também exibe imagens selvagens de soldados assassinados. A produção é do Al Hayat Media Center, órgão de propaganda “oficial” do covarde grupo islamista.


Sexta, 25/08/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...