Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em novo vídeo, Estado Islâmico rasga foto do Papa e ameaça Roma

Os covardes fanáticos estão mantendo sob terror a população de Marawi, no sul das Filipinas

O grupo fanático Estado Islâmico (ou Isis, pela sigla em inglês que tem sido predominantemente usada mundo afora) divulgou mais um de seus vídeos doentios e covardes.

Desta vez, os terroristas aparecem destruindo a catedral de Marawi, no sul das Filipinas. A cidade se localiza na ilha de Mindanao, de maioria muçulmana, e foi invadida pelo grupo fundamentalista Maute, afiliado local do Isis. Os bandidos mantêm os cidadãos sob terror desde então, independentemente de serem seguidores do islã ou membros da minoria cristã.

O vídeo divulgado nos últimos dias é o terceiro da série “Por dentro do Califado” e, além das cenas de destruição na catedral de Marawi, mostra um terrorista rasgando uma foto do Papa Francisco e ameaçando chegar a Roma.


Aleteia não fornecerá nenhum link para o vídeo, que também exibe imagens selvagens de soldados assassinados. A produção é do Al Hayat Media Center, órgão de propaganda “oficial” do covarde grupo islamista.


Sexta, 25/08/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...