Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em novo vídeo, Estado Islâmico rasga foto do Papa e ameaça Roma

Os covardes fanáticos estão mantendo sob terror a população de Marawi, no sul das Filipinas

O grupo fanático Estado Islâmico (ou Isis, pela sigla em inglês que tem sido predominantemente usada mundo afora) divulgou mais um de seus vídeos doentios e covardes.

Desta vez, os terroristas aparecem destruindo a catedral de Marawi, no sul das Filipinas. A cidade se localiza na ilha de Mindanao, de maioria muçulmana, e foi invadida pelo grupo fundamentalista Maute, afiliado local do Isis. Os bandidos mantêm os cidadãos sob terror desde então, independentemente de serem seguidores do islã ou membros da minoria cristã.

O vídeo divulgado nos últimos dias é o terceiro da série “Por dentro do Califado” e, além das cenas de destruição na catedral de Marawi, mostra um terrorista rasgando uma foto do Papa Francisco e ameaçando chegar a Roma.


Aleteia não fornecerá nenhum link para o vídeo, que também exibe imagens selvagens de soldados assassinados. A produção é do Al Hayat Media Center, órgão de propaganda “oficial” do covarde grupo islamista.


Sexta, 25/08/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...